A atriz Claudia Raia desabafou e voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a filha Sophia Raia. Em maio, ela repercutiu e foi alvo de críticas após revelar que presenteou a herdeira com um vibrador quando ela tinha 12 anos. A famosa disse que não tem medo de cancelamento e que o prazer feminino ainda é um tabu na sociedade.
Leia também
-
“Fiquei em choque”, revela fã de Claudia Raia após confusão em teatro
-
Claudia Raia pede desculpas a fã após confusão em espetáculo
-
“Fui muito inconsequente”, diz Claudia Raia sobre gravidez aos 55 anos
-
Claudia Raia rebate críticas após dar vibrador à filha aos 12 anos
Não fica no celular
Claudia Raia disse que não acompanha comentários sobre sua vida na internet e que não tem medo de falar o que pensa com medo de desagradar. “Não ser dessa geração tem as suas vantagens, porque eu não passo o dia inteiro no celular olhando o que as pessoas acham de mim ou vendo os comentários”, disse a artista à revista Quem.
A famosa disse que não teme o famoso “cancelamento”. “O cancelamento é o grande terror dessa geração, mas não tenho medo de falar. Eu sou polêmica, não adianta, porque eu falo do prazer da mulher e como a mulher deve se libertar dessas amarras todas. Tudo isso incomoda e ninguém aceita”, sacramentou.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Claudia Raia e a filha Sophia Raia
Instagram/Reprodução2 de 7
“Fiquei em choque”, revela fã de Claudia Raia após confusão em teatro
Instagram/Reprodução3 de 7
Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia e Luca posam durante festa junina
Instagram/Reprodução4 de 7
“Fui muito inconsequente”, diz Claudia Raia sobre gravidez aos 55 anos
Instagram/Reprodução5 de 7
Claudia Raia.
Reprodução/Redes sociais.6 de 7
Claudia Raia é detonada ao contar que deu vibrador à filha aos 12 anos
Instagram/Reprodução7 de 7
Claudia Raia
Instagram/Reprodução
Tabu
No bate-papo, Claudia Raia afirmou que o prazer feminino ainda é um tabu e que, caso falasse do filho, não seria alvo de tantos comentários negativos. “Se eu falasse do prazer do Enzo, ninguém estava nem aí para isso, mas como ela é mulher, aí é ‘complicado’. Eu falo, na verdade, para ajudar as mães a se relacionarem melhor com as suas filhas meninas”.
“A gente está em 2025, não cabe mais esse tipo de coisa. Não dá mais. A mulher já foi muito reprimida, já foi muito calada em tudo o que ela já podia ser, chega disso. Agora é a hora da mulher ir atrás do prazer dela, das coisas dela, daquilo que ela tem vontade”, completou a atriz.
A atriz encerrou afirmando que criou os filhos para que eles sejam livres. “Tudo que se relaciona à mulher é um tabu. É isso que me deixa chateada. E como eu fui criada por uma mulher muito libertária, livre e foda, eu fui criada desse jeito. Crio os meus filhos desse jeito e eles viraram duas pessoas bem legais. Acho que acertei”, concluiu Claudia Raia.