Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com gol de pênalti, Galatasaray vence Liverpool pela Champions League

    Por

    Na tarde desta terça-feira (30/9), o Galatasaray venceu o Liverpool por 1 x 0 em jogo válido pela segunda rodada da Champions League. O único gol da partida foi marcado no início do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Osimhen.

    Como o resultado, foi o Galarasaray foi para a 18ª colocação com três pontos. Com a mesma pontuação, o Liverpool terminou a rodada em 16º.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Galatasaray venceu o Liverpool por 1 x 0 na

    Hakan Akgun/Anadolu via Getty Images2 de 3

    O Liverpool teve a sua primeira derrota na Champions League

    Liverpool FC/Liverpool FC via Getty Images3 de 3

    Osimhen marcou o único gol do confronto

    Abdulhamid Hosbas/Anadolu via Getty Images

    O jogo

    Aos 14 minutos, Yılmaz recebeu no lado esquerdo do ataque, avançou com a bola para dentro da área e ao tentar driblar Szoboszlai foi derrubado e o juiz marcou pênalti para o Galatasaray. Na cobrança, Osimhen bateu no meio e abriu o placar do confronto.

    Aos 10 minutos do segundo tempo, ao defender chute de Osimhen cara a cara, Alisson sentiu e deixou o campo para a entrada do Mamardashvili. Aos 43, o arbitro da partida marcou pênalti para o Liverpool, mas após revisão no VAR, o decisão foi revertida.

    Durante a segunda etapa, o Liverpool teve mais posse, mais chances, porém não conseguiu marcar e o confronto terminou com vitória para os turcos.

    Próximos jogos

    As equipes voltam no sábado (4/10), por seus campeonato locais. O Galatasaray enfrentará o Besiktas, às 14h, no RAMS Park. Já o Liverpool, joga às 13h30, contra o Chelsea no Stamford Bridge.

    Sair da versão mobile