Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com gol no final, Bahia vence Palmeiras e se firma com vantagem no G6

    Por

    Em jogo disputado e equilibrado, o Bahia venceu o Palmeiras por 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (28/9). O resultado positivo deixou o time de Salvador abrir uma boa vantagem em relação ao São Paulo e se firmar entre os seis primeiros.

    Já o Palmeiras não soube aproveitar a chance de retornar à vice-liderança, após tropeço do Cruzeiro nesse sábado (27/9).

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    O Bahia venceu o Palmeiras por 1 x 0

    Rafael Rodrigues/EC Bahia2 de 2

    Gol de Ademir garantiu a vitória

    Com a Arena Fonte Nova lotada, as duas equipes fizeram um jogo de correria, mas balanceado. Apesar das oportunidades de sobra, as redes não pareciam querer balançar. Foi assim até os 33 minutos do segundo tempo, quando Ademir apareceu para fazer um golaço.

    Leia também

    O goleiro do Bahia, Ronaldo teve boa visão de jogo e lançou a bola da área tricolor até a intermediária. O atacante, no três contra um conseguiu escapar da defesa palmeirense e chutou encobrindo o goleiro Weverton, para dar mais um triunfo ao Bahia.

    Sair da versão mobile