Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Crespo mira Brasileirão após eliminação para LDU: “Nova oportunidade”

    Por

    O São Paulo foi eliminado da Libertadores após nova derrota para a LDU. O time tricolor recebeu os equatorianos nesta quinta-feira (25/9) no Morumbi e foi derrotado por 1 x 0. Antes, no jogo de ida, a equipe brasileira já havia sofrido um revés por 2 x 0. Após a partida, o técnico Hernán Crespo lamentou o resultado na partida, disse que o placar não foi justo e comentou objetivos no Campeonato Brasileiro.

    Leia também

    “É uma noite de muita dor, porque ao final do dia o grupo de jogadores não concretizou tudo o que criou. Com todas as dificuldades que o grupo tem no dia a dia, sempre tenta o melhor. Nessa situação, normalmente o futebol coloca as coisas como devem ser no tempo. Futebol não é matemática. Dois a dois às vezes é quatro, hoje foi sete”, iniciou Crespo.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    São Paulo precisava reverter a derrota por 2 x 0

    Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images2 de 4

    Hernan Crepso

    Alexandre Schneider/Getty Images3 de 4

    LDU abriu o placar no primeiro tempo

    Alexandre Schneider/Getty Images4 de 4

    LDU enfrenta o Palmeiras na semifinal

    Alexandre Schneider/Getty Images

    Leia também

    Crespo assumiu o comando do São Paulo em junho deste ano. Desde então não conseguiu vencer na Libertadores e a sequência culminou na eliminação de um time que estava invicto no torneio. Fora da Copa do Brasil, o tricolor tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada.

    Sobre a ascensão da equipe na competição, Crespoa pontou para a melhora do desempenho e um salto na tabela.

    “Pelo objetivo que a gente chegou, é muito mais que positivo. Se falava em rebaixamento. Vocês sabem como saímos da Copa do Brasil. Se lembrem como era a situação real como chegamos aqui. Podemos ter uma nova oportunidade de Libertadores para o próximo ano. Acreditar e ser positivo é difícil. Temos dores e estamos mal”, completou.

    No Brasileirão o São Paulo ocupa a 7ª colocação da tabela. São 35 pontos em 24 partidas, sendo nove vitórias, oito empates e sete derrotas.

    Sair da versão mobile