A quinta temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou nesta quarta-feira (10/9) na Netflix. Intitulada Nunca é Tarde, a edição reúne solteiros acima de 50 anos em busca de um novo amor. Entre os 30 participantes, Silvia Malanzuki, 62 anos, chama atenção por atuar na criação de conteúdo adulto.
Ex-comissária de bordo, Silvia vive em São Paulo (SP) e hoje se apresenta como atriz e cantora. Paralelamente, mantém um perfil privado em uma plataforma por assinatura conhecida pela venda de materiais eróticos.
Silvia Malanzuki
Reprodução/Instagram
Silvia Malanzuki
Julia Mataruna/Netflix
Silvia Malanzuki
Reprodução/Instagram
Silvia Malanzuki
Reprodução/Instagram
“Relaxe e se permita entrar no meu mundo sigiloso”, descreve a biografia da página, que reúne mais de 100 fotos e 38 vídeos disponíveis apenas para assinantes. O acesso custa R$ 100 por mês e a ex-comissária reúne mais de 1,5 mil curtidas.
Leia também
-
Apresentadores de Casamento às Cegas sobre elenco 50+: “Mais safados”
-
Casamento às Cegas terá versão LGBT? Apresentadores falam sobre ideia
-
Wandinha, Casamento às Cegas e mais: o que chega à Netflix em setembro
-
Ex-jogador do Crystal Palace é estrela de Casamento às Cegas; veja
Solteira há cinco anos, Silvia garante que o trabalho como influenciadora digital atraiu inúmeros pretendentes. Ela tem um filho, nunca se casou e divide a casa com dez gatos.
“Eu tenho muitos pretendentes atrás de mim. Se vou tomar café com dois ou três por dia, eu vou estar com 200 anos e não vou conhecer todo mundo”, contou durante a apresentação no reality.
Em entrevista ao Metrópoles, os apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz comentaram a experiência com o elenco mais maduro. “Eu achei que eles são mais sexys e safados do que boa parte do nosso elenco anterior”, brincou o galã.