O possível assassino da mulher encontrada morta dentro de uma mala, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, deixou um papel com uma senha para desbloquear a bolsa. Crianças que brincavam próximo a um terreno do bairro Ribeirópolis, na noite dessa quinta-feira (4/9), desbloquearam o objeto e se assustaram após encontrar o cadáver.
A mala estava em um terreno no cruzamento da Rua Joaquim Felício dos Santos com a Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio. Acionada por vizinhos, a Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o objeto, já aberto, encostado em uma parede.
Testemunhas disseram aos policiais que as crianças perceberam, junto à mala, um papel com a senha para destravá-la. Após abrir o objeto, o corpo de uma mulher foi descoberto.
Leia também
-
Crianças encontram corpo de mulher dentro de mala no litoral de SP
-
Corpo de jovem de 22 anos que desapareceu em represa é encontrado
-
Dois corpos são encontrados em buscas por lancha desaparecida em SP
-
Corpo encontrado no mar é de mulher que estava em lancha desaparecida
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não portava documentos ou apresentava quaisquer pistas que pudessem ajudar na sua identificação. Também não consta no registro policial informação sobre os possíveis tipos de lesão que a vítima teria sofrido. O cadáver foi encaminhado para perícia e a mala, apreendida.
Crime da mala: o que aconteceu
- Crianças que brincavam próximo a um terreno do bairro Ribeirópolis, em Praia Grande, no litoral paulista, na noite de quinta-feira (4/9), encontraram o corpo de uma mulher dentro de uma mala.
- Acionada por vizinhos, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o objeto, já aberto, encostado em uma parede.
- Testemunhas disseram aos policiais que as crianças perceberam, junto à mala, um papel com a senha para destravá-la.
- Foi então que o corpo foi descoberto.
- As crianças se assustaram e se dispersaram em seguida.
- O corpo estava em um terreno no cruzamento da Rua Joaquim Felício dos Santos com a Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio.
- Segundo o boletim de ocorrência, não havia pistas que pudessem ajudar na identificação da vítima.
- Também não consta no documento informação sobre os possíveis tipos de lesão que a vítima teria sofrido.
- O corpo foi encaminhado para perícia e a mala, apreendida.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande e é investigado.