Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Criminosos trocam tiros perto de hospital após visita de Padilha

    Por

    Um tiroteio ao lado do Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (27/9), assustou moradores da região. O episódio ocorreu poucas horas após a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

    De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Borel foram acionados após registros de disparos de arma de fogo no entorno do Morro da Cruz, no Andaraí, durante confronto entre criminosos de grupos rivais.

    O tiroteio resultou na morte de um suspeito. Posteriormente, segundo a corporação, o 6º BPM (Tijuca) foi acionado para atender duas pessoas feridas que deram entrada no hospital.

    Leia também

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Reprodução2 de 2

    Reprodução

    A polícia informou que moradores tentaram interditar a via, mas militares atuaram para liberar o trânsito. O policiamento na região segue reforçado.

    Pelas redes sociais, o deputado federal licenciado e atual secretário municipal do Rio, Daniel Soranz (PSD), lamentou o episódio.

    “Nem mesmo em um dia de inauguração, com a presença do ministro da Saúde, foi possível garantir a segurança. Se não conseguem manter a ordem em frente a um hospital de grande porte, o que resta para a população nas comunidades e nas unidades de saúde do dia a dia?”, questionou o secretário.

    Tiroteio na porta do Hospital do Andaraí dois homens baleados em atendimento

    Nem mesmo em um dia de inauguração, com a presença do Ministro da Saúde, foi possível garantir a segurança.

    Se não conseguem manter a ordem em frente a um hospital de grande porte, o que resta… pic.twitter.com/gmLtR7AGau

    — Daniel Soranz (@danielsoranz) September 27, 2025

    Visita de Padilha

    Na manhã deste sábado, o ministro Alexandre Padilha visitou o hospital para entregar setores reformados, como a ortopedia, o centro de tratamento de queimados e a cozinha — que estavam sem funcionar há 12 anos.

    No cronograma, está prevista para o primeiro semestre do próximo ano a inauguração de novas enfermarias e do centro cirúrgico.

    Sair da versão mobile