Convocado para a Seleção Brasileira, Fabrício Bruno antecipará o retorno a Belo Horizonte. O Cruzeiro resolveu fretar um avião particular para que o jogador chegue à capital mineira ainda na manhã de quarta-feira (10/8) e esteja em condições para o duelo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.
A delegação do Brasil estará em La Paz para o confronto contra a Bolívia, nesta terça (9/9), e retorna ao Rio de Janeiro logo após o confronto.
Leia também
-
Cruzeiro bate Galo fora de casa e abre vantagem na Copa do Brasil
-
Vídeo: Seleção Brasileira faz último treino antes de ir para Bolívia
-
Bolívia precisa quebrar tabu de 16 anos contra a Seleção; entenda
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Fabrício Bruno é zagueiro titular do Cruzeiro
Pedro Vilela/Getty Images2 de 3
O zagueiro foi convocado por Ancelotti para as Eliminatórias
Rafael Ribeiro/CBF3 de 3
O Brasil entra em campo nesta terça (9/9) pela última partida da competição
@rafaelribeirorio / CBF
A informação foi publicada pela Itatiaia e confirmada pelo Metrópoles. Segundo a assessoria da Raposa, a ideia do voo fretado é para simplificar e garantir mais conforto no retorno do zagueiro. A Seleção Brasileira é aguardada no Aeroporto do Galeão na manhã de quarta e, assim que pousar, Fabrício embarcará novamente, rumo a Belo Horizonte.
O trajeto de avião entre as capitais fluminense e mineira tem a duração de mais ou menos 1 hora. Então, a ideia é que o defensor chegue em BH ainda pela manhã e tenha pouco mais de 24h de descanso para o Clássico.
O Cruzeiro entra em campo contra o Atlético-MG, às 19h30 de quinta-feira, no Mineirão. O duelo é a volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, disputada na Arena MRV, o clube celeste garantiu o placar de 2 x 0.