O jogador David Luiz se pronunciou nesta segunda-feira (1º/9) e negou que tenha ameaçado Karol Cavalcante, que teria sido sua amante. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o atleta aparece de cara limpa e vestindo uma camiseta branca. Ele admite que trocou mensagens com Karol, mas disse que nunca esteve pessoalmente com ela ou que tenha feito ameaças.
Leia também
-
David Luiz teria citado caso Eliza Samudio ao ameaçar mulher, diz site
-
Mulher expõe “caso” com David Luiz; jogador de futebol se pronuncia
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de trair a noiva. Leia nota
-
Vídeo: David Luiz e Deyverson se envolvem em acidente de trânsito
“Não fiz esse vídeo antes por questões de compromisso com meu novo clube, com a minha estreia, com objetivo coletivo antes dos problemas pessoais, mas agora chegou o momento de falar”, começou o jogador. “Eu nunca ameacei ninguém, nunca ameacei essa pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”, garantiu o jogador.
David Luiz disse, ainda, que tem vivido um momento difícil. “Infelizmente, as coisas têm saído do controle e tem sido um momento muito ruim, muito chato, mas eu estou aqui de coração aberto pra falar que eu errei. Errei sim em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela nem ninguém na minha vida”, ressaltou o atleta.
O jogador afirmou, ainda, que vai tomar as “medidas legais” necessárias. “Espero que a justiça seja feita o mais rápido possível e todo mundo venha saber a real verdade”, encerrou o atleta da Seleção Brasileira.
David Luiz jogou pela Seleção Brasileira
Buda Mendes/Getty Images
David Luiz atuou pelo Fortaleza
Mateus Lotif/FEC
O jogador David Luiz
Reprodução
Reprodução
Daniel Castelo Branco/Eurasia Sport Images/Getty Images
Reprodução/ Instagram
Entenda
Segundo Karol, ela e o jogador Daid Luiz se envolveram, em julho, enquanto ele defendia o Fortaleza. Após negar integrar um trisal com David e uma amiga, Karol revelou que passou a ser perseguida e sofrer ameaças. O jogador também enviou textos dizendo que sabia a localização dela e que a seguiu em Fortaleza.
Em meio ao processo, que corre em segredo de Justiça, o Poder Judiciário do Ceará determinou medidas protetivas contra David Luiz. Ao Metrópoles, a defesa do jogador se manifestou após a exposição do suposto caso com Karol Cavalcante. David Luiz admitiu que teve conversas com Karol, mas negou ter traído a noiva Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas.
Para piorar, a ex-zagueiro da Seleção Brasileira teria oferecido R$ 100 mil à ex-amante para tentar manter a relação em sigilo e também feito uma referência ao caso de Eliza Samudio, insinuando que ela poderia “sumir”.
Assista: