Brunna Gonçalves anunciou, nessa quinta-feira (25/9), em suas redes sociais, que é a mais nova musa da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias.
A novidade foi revelada um dia depois de a dançarina comunicar sua saída do mesmo posto na Beija-Flor. No comunicado, Brunna afirmou ter se surpreendido com a decisão da escola de Nilópolis.
Leia também
-
Revolta de Ludmilla e pressa: bastidores de Brunna na Grande Rio
-
Após saída da Beija-Flor, Brunna Gonçalves será musa de outra escola
-
Mãe de Ludmilla elogia Brunna Gonçalves após saída da Beija-Flor
-
Brunna Gonçalves anuncia saída da Beija-Flor e se despede: “Surpresa”
Recado de Ludmilla
No vídeo de anúncio da Grande Rio, Ludmilla aparece atendendo uma ligação do presidente da escola de samba, Milton Perácio, que a convida para que sua esposa assuma o cargo de musa da agremiação.
Ao compartilhar o material nas redes sociais, Ludmilla escreveu: “Não tinha como não atender”. A frase repercutiu e foi vista por muitos internautas como uma possível indireta a Gabriel David.
Foi indireta?
“O mimado do Gabriel David tirou a Brunna da Beija-Flor porque a Ludmilla não atendeu uma ligação, e corta pra Ludmilla atendendo o presidente da Grande Rio pra anunciar a Brunna na escola. Hahay”, comentou um usuário no X (antigo Twitter).
“Brunna foi cortada da Beija-Flor porque a Lud não atendeu a ligação do Gabriel David pra cantar no casamento dele, e o primeiro frame do anúncio dela na Grande Rio é a Lud atendendo uma ligação. Que pré-Carnaval agitado, hein, família”, escreveu outro.
Não tinha como não atender https://t.co/mMzNsnVCyF
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 26, 2025
Brunna Gonçalves e Ludmilla.
Reprodução/Internet
Ludmilla
Reprodução/Internet.
Gabriel David e Ludmilla.
Reprodução/Internet.
Gabriel David
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves faz carão ao chegar à Marquês de Sapucaí
Instagram/Reprodução
Brunna Gonçalves na Sapucaí desfilando pela Beija-Flor durante o Carnaval carioca em 2025
Leo Franco/AgNews
Relembre a polêmica com Gabriel David
Em julho, o jornal Extra já havia noticiado que o posto de Brunna na Beija-Flor estava ameaçado.
Segundo a publicação, Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola, teria ficado incomodado com Ludmilla por não responder ao convite para se apresentar em seu casamento com Giovanna Lancellotti, realizado no fim de junho.
De acordo com a reportagem, Gabriel chegou a entrar em contato com a cantora, mas não obteve retorno e interpretou o silêncio como um gesto de “ingratidão”.
Movimentação de Ludmilla
Segundo apuração exclusiva da coluna Fábia Oliveira, a atuação de Ludmilla foi determinante para que Brunna se tornasse musa da Grande Rio.
Revoltada com a forma como a Beija-Flor conduziu a situação, a cantora se mobilizou para garantir que a esposa tivesse espaço em outra agremiação, evitando que ficasse sem desfilar no próximo Carnaval.
Outro detalhe também chamou atenção nos bastidores: a negociação previa que o anúncio de Brunna acontecesse justamente nesta quinta-feira (25/9), no mesmo dia em que a Beija-Flor divulgava seu enredo para o Carnaval de 2026.
a brunna foi cortada da beija flor pq a lud n atendeu a ligação do gabriel david pra cantar no casamento dele
e o primeiro frame do anuncio dela na gr eh a lud atendendo uma ligação
QUE PRÉ CARNAVAL AGITADO EIN FML https://t.co/vu6NMpKI3H
— jow
(@_iamjow) September 26, 2025
O mimado do Gabriel David tirou a Brunna da Beija Flor porque a Ludmilla não atendeu uma ligação e corta pra Ludmilla atendendo o presidente da Grande Rio pra anunciar a Brunna na escola hahaypic.twitter.com/M4wL80qq5c
— micka
(@mickadaquebrada) September 26, 2025