Deolane Bezerra usou suas redes sociais nessa quinta-feira (4/9) para marcar um ano de sua prisão.
A influenciadora e a mãe, Solange Bezerra, foram presas no ano passado em Recife, Pernambuco, acusadas de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
Leia também
-
Deolane Bezerra bate boca com Bia Miranda: “Cresce, menina”
-
Bia Miranda explica o motivo de não rebater Deolane Bezerra
-
Deolane aparece chorando em vídeo e desabafa: “Não aguento mais”
-
Deolane reage à foto de Poze do Rodo em presídio e faz comparação
O desabafo de Deolane Bezerra
No Instagram, a advogada compartilhou fotos do momento da prisão e de dias após a soltura, aproveitando para fazer um desabafo.
“Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! A verdade tá aí, escancarada, mas a justiça parece dormir enquanto minha vida segue marcada por algo que nunca existiu. Sigo firme, de cabeça em pé, me reconstruí, me reinventei e sigo com fé! Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu sou tempestade… Quanto mais me batem, mais eu levanto!”, escreveu Deolane.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Doutora Deolane Bezerra (@deolane)
Repercussão
Nos comentários, famosos repercutiram a publicação. “Você é uma Fênix, meu amor, renasce das próprias cinzas!”, comentou Dayane Bezerra, irmã de Deolane.
Já a influenciadora Fernanda Aguiar desejou: “Deus te proteja e abençoe sempre!”.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Deolane Bezerra
Reprodução2 de 5
Deolane Bezerra
Instagram/Reprodução3 de 5
Deolane Bezerra
Instagram/Reprodução4 de 5
Deolane Bezerra
Instagram/Reprodução5 de 5
Deolane Bezerra
Instagram/Reprodução
Relembre detalhes do caso:
- Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro de 2024 em meio a investigação da Polícia Civil de Pernambuco que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro.
- A influenciadora e advogada deixou a prisão cinco dias depois, em 9 de setembro, para cumprir prisão domiciliar.
- No dia seguinte, porém, ela teve a prisão domiciliar revogada e foi levada para o presídio de Buíque, no Agreste do estado.
- Além de Deolane, mais de 10 pessoas são suspeitas de integrar o esquema, incluindo o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte.
- Na época, a influenciadora foi solta no dia 24 de setembro após um habeas corpus que beneficiou também a mãe, Solange Bezerra.
- Solange ficou presa na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, entre os dias 4 e 24 de setembro.