Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputada dos EUA cobra Trump por visto cancelado de líder do PSol

    Por

    Com o visto americano cancelado, a presidente nacional do PSol, Paula Coradi, afirmou à coluna que a deputada americana Rashida Tlaib vai cobrar explicações do governo dos Estados Unidos. A parlamentar é do partido Democrata, de oposição a Trump.

    Como revelou o Metrópoles, após cancelar o visto de ministros brasileiros, o governo dos EUA também revogou o visto de Paula na semana passada.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Michael M. Santiago/Getty Images2 de 4

    3 de 4

    4 de 4

    O presidente dos EUA, Donald Trump, discursa com altos líderes militares na Base do Corpo de Fuzileiros Navais de Quantico, em 30 de setembro de 2025, em Quantico, Virgínia

    Alex Wong/Getty Imagens

    De acordo com a presidente do PSol, a ação do governo dos EUA só aconteceu após sua a participação no Congresso dos Socialistas Democratas da América, em agosto.

    Leia também

    “É uma retaliação, e a deputada vai acionar o governo dos Estados Unidos”, disse Paula à coluna.

    O cancelamento

    Na quinta-feira (26/9), a historiadora usou as redes sociais para confirmar a situação e se manifestar sobre o cancelamento do documento.

    “Tive meu visto dos EUA cancelado nesta semana, em uma evidente retaliação política do governo Trump à firme atuação do PSOL em defesa da soberania do Brasil. Se pensam que vão nos intimidar com essas medidas tacanhas, esses fascistas estão muito enganados.

    Além de Paula Coradi, o governo Trump revogou o visto de Jorge Messias, advogado-geral da União; José Levi, ex-secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na gestão de Alexandre de Moraes; Benedito Gonçalves, ex-ministro do TSE; Airton Vieira, juiz auxiliar de Moraes no STF.

    Sair da versão mobile