Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    DF: 55 clínicas são fechadas por fraudar licença para aplicar botox

    Por

    A Vigilância Sanitária do Distrito Federal interditou total ou parcialmente 55 clínicas de estética localizadas na unidade da federação por descumprimento de normas de serviços.

    Entre os motivos da interdição estão a falsificação de licenciamento e a falta de acompanhamento de profissional de saúde para serviços invasivos, tais como microagulhamento e aplicação de botox.

    Ao todo, mais de 50 equipes de auditores avaliaram, entre terça-feira (23/9) e sexta-feira (26/9), 660 estabelecimentos para verificar conformidade entre o que foi declarado e a real atuação das clínicas. Desse total, 66 receberam auto de infração e 55 foram interditados total ou parcialmente.

    Leia também

    Segundo a Vigilância Sanitária, outras 49 clínicas tiveram de assinar termos de apreensão. No total, 1.585 produtos foram recolhidos.

    Atuação sem permissão

    Durante as vistorias, foram avaliadas condições dos procedimentos invasivos e a documentação registrada – que classificam os estabelecimentos em dois grupos quanto ao risco sanitário: II e III.

    Conforme informado, estabelecimentos de risco II não podem fazer procedimentos invasivos. Logo, não necessitam de profissional de saúde como responsável técnico.

    Já os de risco III executam procedimentos invasivos – como botox e o microagulhamento, por exemplo. Por isso, necessitam de acompanhamento de profissional de saúde como responsável técnico.

    As denúncias recebidas pela Diretoria de Vigilância Sanitária em Saúde do DF apontaram que diversas clínicas declaravam ser risco II, mas, na prática, ofereciam serviços invasivos sem a devida assistência de um profissional de saúde.

    Segundo a pasta, caso seja identificada a falsificação de licenciamento, a clínica é autuada e interditada temporariamente, até que seja regularizada a situação.

    Como denunciar

    No DF, o serviço de fiscalização pode ser requisitado por meio dos canais de atendimento da ouvidoria: via internet, pelo telefone 162 ou presencialmente.

    Após a denúncia, uma equipe de auditores irá até o estabelecimento para averiguar a situação, aplicando as punições que couberam a cada caso.

    Sair da versão mobile