Pela 8ª rodada do Campeonato Argentino, Rosario Central e Boca Juniors se enfrentaram no Estádio Gigante de Arroyito, na tarde deste domingo (14/9). O confronto terminou empatado em 1 x 1. O que chamou atenção foi o golaço marcado por Di Maria, do Rosario.
Leia também
-
Di María sonha em jogar clássico argentino ao lado de Neymar; veja
-
Scaloni critica streamer em campo durante jogo do Campeonato Argentino
-
Campeonato Argentino anula rebaixamento e aumenta times para 2025
-
Organização suspende campeonato 9 dias após morte de menino argentino
O Boca Juniors saiu na frente do placar aos 20 minutos da etapa inicial, com a rede sendo balançada por Battaglia. Porém, instantes depois, Ángel Di Maria cobrou escanteio primoroso para os donos da casa e a bola foi parar no fundo das redes.
Golazo Olímpico de Di María para poner el empate parcial en el Gigante #VamosCanalla
pic.twitter.com/1FD3fPVoXS
— Rosario Central (@RosarioCentral) September 14, 2025
Di Maria voltou a jogar o Campeonato Argentino no meio de 2025. Ele deixou o Benfica na temporada 2024/25, tendo jogado 44 partidas e marcando 19 gols. O Rosario Central é o time que o atacante passou nas categorias de base e o único clube argentino que ele defendeu na carreira.
Desde que começou o Campeonato Argentino, Di Maria balançou as redes 4 vezes contando com a pintura diante do Boca Juniors. Anteriormente, ele marcou contra o Godoy Cruz, Lanús e Newells Old Boys. Atualmente, o Rosario Central está em 6º, com 11 pontos, no Grupo B.