O músico Sérgio Teixeira, conhecido como Villa-Lobos, diretor de bateria da escola de samba carioca Estácio de Sá, se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (29/9), no Rio de Janeiro. Ele sofreu traumatismo craniano e se encontra sedado após uma cirurgia delicada.
Leia também
-
Claudia Leitte rebate críticas por ser evangélica e cantar no Carnaval
-
Virginia abre o jogo sobre uso de anabolizantes: “É tudo Carnaval”
-
Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”
-
Sindicato e Liesa se unem em prol de trabalhadores do Carnaval
Internado e sedado
De acordo com informações divulgadas pela agremiação, Villa-Lobos foi levado para o Hospital Souza Aguiar após cair de moto. Segundo amigos e familiares do artista, ele se encontra “estável na medida do possível”.
“É com o coração apertado que compartilhamos uma notícia sobre o nosso querido diretor de bateria, Villa Lobos. Ele sofreu um acidente de moto entre os dias 28 e 29/09 e, atualmente, se encontra internado no Hospital Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia devido a um traumatismo craniano”, afirmou a escola nas redes sociais.
A Estácio pediu à comunidade orações e pensamento positivo. “Neste momento desafiador, precisamos da força e da união de todos nós! Vamos juntos fazer uma corrente do bem pela recuperação do nosso querido Villa-Lobos. Cada mensagem de apoio, cada pensamento positivo, conta!”
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
O músico Sérgio Teixeira, conhecido como Villa-Lobos
Reprodução/Instagram
Apoio
O músico passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (29/9) e segue em observação. De acordo com o último comunicado de saúde, o artista está reagindo aos estímulos, mas continua com sedação induzida por precaução. “Se encontra estável na medida do possível. Está com drenos para que não precise passar por outra cirurgia”, diz o texto divulgado.
Além de diretor de bateria da escola de samba Estácio de Sá, o músico também integra o grupo de pagode Medalha de Ouro. “Ele precisa do nosso pensamento positivo, que a gente emane a força da nossa fé para que possa correr tudo bem e que ele volte a fazer o que ele mais gosta”, disse Wagner Cabral, o Muguinho, que integra a bateria da Portela.
Nas redes, fãs e seguidores se manifestaram: “Menino bom! Que Deus com toda sua misericórdia e bondade te dê a cura que você precisa! Amém. Sigo firme na fé!”, escreveu Lili Almeida. “Força!!! Mandando todas as boas energias”, disse Ana Serva. “Estamos com você meu irmão! Você é muito forte!!”, comentou Tiago Napoles.