Um cantor famoso no Norte e Nordeste do País pode ir para a prisão em breve. A coluna Fabia Oliveira descobriu que Gustavo Andrioli é alvo de um Mandado de Prisão Civil, expedido em 29 de agosto deste ano. O artista é ex-vocalista da banda Sentimentos, da qual foi desligado após ofender o filho da cantora Deyse Santana, que é autista.
Leia também
-
Léo Pereira acusa ex de “má-fé” e pede devolução de dinheiro de pensão
-
Karoline Lima expõe valor da pensão de Léo Pereira para Tainá Militão
-
Cantor é preso antes de show no Carnaval por dever pensão alimentícia
-
Quem é Thiago Carleto, ex-jogador preso por dever pensão alimentícia
Entenda
A ordem de prisão é resultado de uma dívida do cantor pelo não pagamento de pensão alimentícia. No documento ao qual a coluna teve acesso, consta que a justificativa apresentada pelo cantor para não pagar os valores foi rejeitada.
Em sua decisão, o juiz responsável foi claro ao pontuar que o eventual desemprego de Gustavo não justifica o não pagamento dos alimentos, tampouco cessa suas obrigações.
O magistrado também esclareceu que a representante do menor não tem a obrigação de aceitar propostas de acordo ou de concordar com o parcelamento da dívida. A prisão civil, vale lembrar, é uma forma de garantir que a obrigação seja cumprida, nesse caso, o pagamento das pensões atrasadas. O prazo máximo da prisão é de 90 dias.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O cantor Gustavo Andrioli
Reprodução/Youtube2 de 3
O cantor Gustavo Andrioli
Reprodução/Youtube3 de 3
O cantor Gustavo Andrioli
Reprodução/Youtube
Mais polêmica
Essa não é a única polêmica recente envolvendo o cantor Gustavo Andrioli. Em julho deste ano, o artista teria feito ofensas ao filho do casal Paulinho e Deyse Santana, que é vocalista da banda Sentimentos, famosa no Norte e no Nordeste. Ele teria feito comentários capacitistas direcionados a Kauan, de 6 anos, diagnosticado com autismo.
De acordo com o portal Com Você, Andrioli teria se irritado com Deyse durante uma viagem. Ao tentar esclarecer a situação, a cantora foi surpreendida por insultos pessoais. Em determinado momento, o cantor teria gritado: “Você é autista igual ao seu filho!”. Segundo testemunhas, o cantor estava alcoolizado.
Quem é?
Gustavo Andrioli é um cantor nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, mas que faz sucesso no cenário musical de Pernambuco. Ele iniciou sua carreira musical após se se juntar à banda Torpedo, onde teve a missão de substituir o falecido cantor Deivson.
Após o fim da banda Torpedo, Andrioli embarcou em uma carreira solo, quando lançou músicas como Lembranças (2024), Deixa Eu Te Amar / Mentiras / Revanche (2024) e Paparazzi (2022). Atualmente, ele também fazia parte da banda Sentimentos, mas foi desligado do grupo após ofender o filho da vocalista.