MAIS

    Dois são presos com cerca de R$ 600 mil em drogas no litoral de SP

    Por

    Dois homens foram presos com sacolas contendo quilos de drogas em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na noite de sexta-feira (12/9). Eles foram detidos dentro de um carro que era suspeito de estar fazendo o abastecimento de drogas no município.

    Os policiais da Delegacia Especializada (Dise) de Itanhaém, também no litoral paulista, que atenderam a ocorrência estimam que cerca de 13 quilos de drogas foram retirados das ruas com a prisão dos homens, chegando a um valor de mercado próximo de R$ 600 mil.

    Dentro do veículo, foram encontrados meio tijolo de maconha; quatro vidros de lança perfume; uma porção de crack; quatro porções de pasta base para crack; uma porção de skunk a granel; um tijolo de crack lacrado; cinco tijolos e dezoito pacotes de skunk; dezessete invólucros de ICE; um tijolo de cocaína prensado; e uma porção a granel de cocaína.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Reprodução2 de 5

    Reprodução3 de 5

    Reprodução4 de 5

    Reprodução5 de 5

    A abordagem foi realizada na Rua Rosa Gatti Fortuna, na região central da cidade.

    Apreensão de drogas em Peruíbe:

    • As investigações e diligências do Dise de Itanhaém já estavam sendo realizadas há cerca de 3 meses.
    • Na data da prisão, os agentes fizeram um mapeamento e logística dos trajetos que o veículo possivelmente faria.
    • Os homens foram abordados e revistados e nada de ilícito foi encontrado. Porém, dentro do carro havia uma caixa e várias sacolas que continham as drogas.
    • Em uma revista mais detalhada pelo interior do carro, foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro e uma réplica de fuzil atrás do banco traseiro.

    Além das drogas, foram apreendidos, durante a abordagem, três balanças digitais de precisão; um cartão bancário; quatro celulares; várias embalagens transparentes para separar e vender as drogas; uma máquina de embalar a vácuo; a réplica do fuzil com carregador; o revólver; uma caderneta com anotações tráfico de drogas; quarenta etiquetas adesivas.

    Leia também

    Os indiciados foram encaminhados à Cadeia Pública de Peruíbe, onde aguardarão a decisão da Justiça.