Duda Guerra, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, se pronunciou após a polêmica da cor do look escolhido para a festa da Wepink, empresa de Virginia Fonseca. A comemoração tinha como dress code a cor rosa, mas o tom usado pela influenciadora digital dividiu opiniões na web.
Depois da repercussão, a ex-namorada de Benício Huck decidiu se manifestar sobre o assunto. Nos stories do Instagram, Duda Guerra defendeu que a roupa era da cor pedida no convite. “É rosa gente”, escreveu ela ao exibir a peça.
Leia também
-
Duda Guerra causa polêmica com look em festa de Virginia; veja foto
-
Duda Guerra se pronuncia sobre flagra com filho de Faustão
-
Duda Guerra diz estar vivendo a melhor fase da vida após término
-
Foto: após término com Benício, Duda Guerra posa com novo namorado
Ela continuou: “Porque assim, eu vi muito comentário falando que meu vestido não era rosa e eu não sei se é porque na luz da festa não estava parecendo rosa… Como tem muita gente falando que não é rosa, vou botar uma foto do vestido, no site da marca, que tem um fundo mais tranquilo, que não tem muita luz interferindo, para vocês poderem ver a real cor do vestido”, disse.
Duda Guerra e o vestido que causou polêmica
Reprodução/Instagram @dudaa.guerra
Duda Guerra grava vídeo para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Duda Guerra
Instagram/Reprodução
Duda Guerra
Reprodução
Duda Guerra
Reprodução/Redes sociais
Duda Guerra
Reprodução
Duda Guerra complementou dizendo que a cor não era um rosa pink e que a peça não precisava ser nesse tom.
“Porque assim, gente, ele é um rosa queimado, né? Não sei se vocês sabem que tom é esse, mas ele é um rosa queimado, não é a aquele rosa pink, mas também não precisava ser um rosa pink”, defendeu a influenciadora.
Entenda a polêmica
A badalada festa da WePink, empresa de Virginia Fonseca, que reuniu celebridades, influenciadores e amigos da empresária, acabou rendendo uma polêmica inesperada nas redes sociais. Duda Guerra, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, chamou atenção ao apostar em um tom diferente da paleta pedida no convite.
O evento pedia que os convidados usassem roupas em tons de rosa, compondo a estética da celebração. No entanto, Duda optou por um vestido em rosa seco, uma nuance distinta do rosa tradicional solicitado.
O detalhe foi suficiente para gerar debates nas redes sociais. “Amiga, acho que você errou na cor”, escreveu uma internauta. “Menina, essa gosta de chamar atenção, porque com certeza ela sabia que o look é cor de rosa”, falou outra. “Quem acha que isso tá na paleta (que a própria Virginia postou com os 3 tons de rosa que podia) tá bem enganado! Mas sempre tem uma pra não respeitar”, disse ainda uma terceira.
Outros, no entanto, defenderam Duda Guerra. “É um rosa seco. Não o que estava na paleta do convite… Mas é rosa. E está lindíssima!”, falou. “Rosa queimado o nome da cor, muito lindo o modelo”, elogiou mais uma.