Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Eleição em jogo: Tarcísio tem 1ª reunião com Bolsonaro após condenação

    Por

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), chegou no condomínio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (29/9) para a primeira visita ao aliado desde a condenação no Supremo Tribunal Federal (STF) pela trama golpista. Adotando um tom mais cauteloso, Tarcísio não falou com jornalistas na chegada.

    Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em sua residência no Jardim Botânico, em Brasília (DF). A visita do governador de São Paulo foi autorizada pelo STF. Ambos devem conversar sobre o projeto de lei (PL) que pretende diminuir penas aos envolvidos no 8 de Janeiro e também sobre as eleições de 2026, depois de Tarcísio dar sinais de que não pretende disputar a Presidência em 2026.

    Leia também

    Na última quinta-feira (25/9), Tarcísio negou que a visita tenha como objetivo tratar sobre candidatura à Presidência da República ou anistia aos envolvidos em atos golpistas. No entanto, o tema deve sim estar presente no encontro entre os dois. O governador é uma das principais apostas da direita para concorrer ao Planalto contra Lula (PT, uma vez que Bolsonaro está inelegível.

    Como mostrou o Metrópoles, Tarcísio relatou a aliados nas últimas semanas que está desanimado com a ideia de concorrer à Presidência por conta da “desorganização” da direita, da repercussão negativa da PEC da Blindagem e de resultados de pesquisas eleitorais.

    Ao longos dos últimos dias, o governador priorizou agendas mais locais e submergiu em temas que são nacionais. A postura difere do que ele fez  no ato bolsonarista de 7 de Setembro, quando Tarcísio chamou o ministro do STF Alexandre de Moraes de “tirano”.

    Sair da versão mobile