MAIS

    Empresário de Gaby Spanic esclarece polêmica envolvendo atriz

    Por

    Gaby Spanic, atriz e cantora venezuelana conhecida por interpretar as gêmeas Paulina e Paola na novela A Usurpadora, foi confirmada na 17ª edição do reality A Fazenda, que estreou nessa segunda-feira (15/9).

    Após a divulgação da participação, rumores nas redes sociais afirmavam que a artista estaria enfrentando dificuldades financeiras para aceitar o convite do programa.

    Leia também

    Rebateu especulações

    Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, o empresário da atriz, André Kostta, rebateu as especulações e destacou que a carreira de Gaby segue ativa e bem-sucedida internacionalmente.

    “Diferente que alguns jornalistas estão falando, Gaby Spanic não está cancelada fora do Brasil. Sua carreira está muito bem, fizemos shows nesse ano na Grécia, México, Estados Unidos, diversos países da América Latina e uma tour em diversas capitais no Brasil, ela fez um trabalho com a diva latina Karol G fora do Brasil e estamos programando uma tour internacional, incluindo Europa e parte dos Estados Unidos, onde tem um enorme numero de fãs e com várias novidades”, destacou.

    5 imagensGaby Spanic.Gaby Spanic.Gaby Spanic.Gaby Spanic.Fechar modal.1 de 5

    Gaby Spanic.

    2 de 5

    Gaby Spanic.

    Reprodução/Internet.3 de 5

    Gaby Spanic.

    Reprodução/Internet.4 de 5

    Gaby Spanic.

    Reprodução/Internet.5 de 5

    Gaby Spanic.

    Reprodução/Internet.

    Maior cachê já pago

    O empresário reforçou que a decisão da atriz em participar do reality não está ligada a questões financeiras, mas ao desejo de viver a experiência do programa e se conectar com os fãs brasileiros, enquanto mantém uma agenda de shows e projetos internacionais em andamento.

    “Ela aceitou participar do reality show A Fazenda, depois de muitas negociações, porque simplesmente ela é apaixonada pelo Brasil e queria viver essa experiência. Em relação ao cachê, sim, ela teve o maior cachê já pago em um reality show no Brasil. Como existe contrato de confidencialidade não podemos comentar valores”, disse André Kostta.