Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Entre cachorro e tutor: 9 atitudes imperdoáveis na perspectiva do pet

    Por

    Se você ama o seu cachorro, com certeza quer ser o melhor tutor do mundo para ele. Mas, assim como nós, os cães têm sentimentos e memórias, e algumas atitudes podem deixar marcas profundas. Por mais que eles nos amem incondicionalmente, existem certas coisas que, para um cão, são imperdoáveis.

    Leia também

    1. Maltratar o seu cão
    Os maus tratos físicos ou psicológicos são a pior traição que um tutor pode cometer. Bater, chutar, gritar ou humilhar seu cão cria uma barreira de medo e desconfiança. O cão pode até obedecer por medo, mas a relação de amor e confiança estará destruída. A crueldade deixa cicatrizes emocionais que, para muitos cães, são impossíveis de curar, e eles jamais se sentirão seguros ao seu lado.

    2. Não cuidar das necessidades básicas
    Se você não alimenta seu cão, não o leva para passear ou não providencia abrigo e água limpa, ele se sentirá abandonado. Para um cão, o tutor é sua única fonte de sobrevivência. Se você negligenciar essas necessidades essenciais, ele não se sentirá amado e seguro.

    Cães que sofrem com a falta de cuidados básicos podem desenvolver problemas de saúde e comportamentais, como ansiedade e agressividade, e a sensação de desamparo pode durar para sempre.

    Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles. 

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Os cães podem expressar afeto de diferentes formas

    Getty Images2 de 4

    A relação de proximidade entre tutor e pet influencia o bem-estar de ambos

    Getty Images3 de 4

    A conexão mútua ocorre através do olhar

    Getty Images4 de 4

    Os animais de estimação desempenham um papel importante para a família

    Getty Images

    Sair da versão mobile