Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Era meu porto seguro”, diz namorado de brasileira morta em Portugal

    Por

    O namorado da brasileira Flávia Vasconcelos, 36 anos, que morreu após ser atropelada em uma faixa de pedestres na cidade de Lisboa, em Portugal, fez uma publicação, neste domingo (28/9), se despedindo da amada. Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, Yago Bezerra afirmou que a namorada era seu “porto seguro”.

    “É uma pena que não tenho mais você fisicamente, mas pode ter certeza de que carregarei você comigo até o meu último dia nesta vida. Estou com muita saudade de você, meu amor. Só de imaginar que não vou mais ter você aqui comigo, entro em choque e fico me perguntando: por quê?! Você era meu porto seguro, meu tudo. A minha gata, com quem resolveríamos tudo que viesse pela frente para a gente viver feliz”, escreveu em uma das publicações.

    Em outra publicação, Yago relembrou que a namorada era cuidadosa com ele: “Sempre me ligava no almoço pra saber se estava tudo bem. Você era a pessoa que estava comigo pra tudo”.

    Leia também

    Nascida no Rio de Janeiro, Flávia era bióloga, cientista e doutora em ecologia, e se descrevia como uma pessoa apaixonada por viagens. Amigos e familiares afirmam que a moça era um “anjo”. Ela foi atropelada na quinta-feira (25/9), na cidade onde vivia junto com Yago.

    Para trazer o corpo de volta ao Brasil, amigos e familiares iniciaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear os trâmites e o traslado para o Rio de Janeiro. As doações chegaram a R$ 120 mil.

    A data do velório e enterro ainda não foi divulgada.

    Sair da versão mobile