Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Esposa de Bruce Willis agradece apoio de Demi Moore: “Escolha difícil”

    Por

    Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, revelou recentemente que o ator está morando em uma casa de apoio, longe da família, por conta do diagnóstico de demência frontotemporal avançada.

    Demi Moore, atriz e ex-esposa de Bruce Willis, defendeu a decisão de Emma Heming, que agradeceu pelo durante programa de Oprah Winfrey e disse que a decisão não foi fácil.

    “Lindo. Trata-se de enxergar que existe beleza nisso, entende? Por mais difícil que seja perder alguém que amamos, conseguimos acessar o que ainda existe”, disse Emma ao ver a declaração da atriz.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Bruce Willis e Emma Hemming

    Instagram/Reprodução2 de 3

    O ator Bruce Willis

    Reprodução3 de 3

    Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre os anos de 1987 e 2000

    Instagram/Reprodução

    Leia também

    O que disse Demi Moore

    “É difícil ver alguém tão vibrante e forte mudar dessa forma. Mas meu ponto de vista é: é importante encontrar a pessoa onde ela está, sem esperar que seja quem era ou quem você gostaria que fosse. Quando você faz isso, há uma doçura e algo terno e amoroso”, afirmou, durante sua participação no The Oprah Podcast.

    E continuou seu relato: “Se você ficar revivendo o que foi perdido, só cria ansiedade e tristeza. Quando você permanece presente, ainda há muito dele ali. Talvez não seja verbal, mas é belo dentro das possibilidades”, analisou.

    Em seguida, a atriz, que tem 3 filhas com Bruce Willis, teceu muitos elogios à atual mulher dele, Emma Heming: “Não existe um manual para lidar com isso. Muita coisa caiu sobre Emma para conseguir organizar tudo”, disse, antes de completar:

    “E o mais bonito, que ela aborda no livro, é reconhecer que os cuidadores precisam cuidar de si mesmos. Se não reservarem tempo para estar bem, não podem estar disponíveis para ninguém”, opinou.

    Logo depois, ela declarou: “Tenho muita compaixão por Emma, sendo uma mulher jovem. Ninguém poderia prever para onde isso iria. Ela fez um trabalho magistral lidando com a saúde de Bruce. Ela teve tanto medo quanto força e coragem para enfrentar tudo isso. Acho que este livro vai ajudar muitas pessoas que estão passando por situações parecidas”, analisou.

    Sair da versão mobile