Morando nos Estados Unidos com o marido, Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma homenagem pelo aniversário de 2 anos do filho, Jair Henrique.
Na mensagem, a psicóloga lamentou a falta de convivência do garoto com o avô, Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos e 6 meses de prisão e proibido de se comunicar com Eduardo.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Jair e Eduardo Bolsonaro, com o filho do deputado, Jair Henrique
Reprodução / Redes sociais2 de 3
Bolsonaro na saída do hospital DF Star no domingo (14/9)
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto3 de 3
Heloísa e Eduardo Bolsonaro moram nos EUA
Reprodução / Redes sociais
A foto mostrava Jair Henrique nos braços do pai, ao lado do ex-presidente. “A maior maldade de todas é privar o avô da convivência. Netinho tão celebrado”, afirmou Heloísa Bolsonaro.
Além da crítica, a nora de Bolsonaro disse: “Sua descendência será fértil por muitas gerações, levando e honrando seu nome”.
Leia também
-
Eduardo Bolsonaro se manifesta sobre bandeira dos EUA na Paulista
-
O candidato do DF que tem as torcidas de Moraes e Michelle Bolsonaro
-
Após urgência da anistia, Eustáquio diz preparar volta ao Brasil
-
Bolsonaro definirá impasse entre candidatos ao Senado no RJ
Jair Bolsonaro teve o passaporte retido pela Polícia Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, em fevereiro de 2023, no âmbito das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado orquestrada após as eleições de 2022.
Nos EUA
Eduardo Bolsonaro e a família moram nos EUA desde fevereiro deste ano. A mudança ocorreu para acompanhar o deputado, que busca sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outras autoridades, como forma de pressionar a Corte e o Legislativo pela anistia dos envolvidos nos atos antidemocráticos de 2022 e 2023.
Por essa atuação, Eduardo Bolsonaro foi denunciado por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. Ele teme que, caso retorne ao Brasil, seja preso e tenha seu passaporte retido.