Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Esposa de Eduardo publica foto do filho e manda recado a Bolsonaro

    Por

    Morando nos Estados Unidos com o marido, Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma homenagem pelo aniversário de 2 anos do filho, Jair Henrique.

    Na mensagem, a psicóloga lamentou a falta de convivência do garoto com o avô, Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos e 6 meses de prisão e proibido de se comunicar com Eduardo.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jair e Eduardo Bolsonaro, com o filho do deputado, Jair Henrique

    Reprodução / Redes sociais2 de 3

    Bolsonaro na saída do hospital DF Star no domingo (14/9)

    HUGO BARRETO/METRÓPOLES
    @hugobarretophoto3 de 3

    Heloísa e Eduardo Bolsonaro moram nos EUA

    Reprodução / Redes sociais

    A foto mostrava Jair Henrique nos braços do pai, ao lado do ex-presidente. “A maior maldade de todas é privar o avô da convivência. Netinho tão celebrado”, afirmou Heloísa Bolsonaro.

    Além da crítica, a nora de Bolsonaro disse: “Sua descendência será fértil por muitas gerações, levando e honrando seu nome”.

    Leia também

    Jair Bolsonaro teve o passaporte retido pela Polícia Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, em fevereiro de 2023, no âmbito das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado orquestrada após as eleições de 2022.

    Nos EUA

    Eduardo Bolsonaro e a família moram nos EUA desde fevereiro deste ano. A mudança ocorreu para acompanhar o deputado, que busca sanções contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outras autoridades, como forma de pressionar a Corte e o Legislativo pela anistia dos envolvidos nos atos antidemocráticos de 2022 e 2023.

    Por essa atuação, Eduardo Bolsonaro foi denunciado por coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. Ele teme que, caso retorne ao Brasil, seja preso e tenha seu passaporte retido.

    Sair da versão mobile