A estudante de jornalismo Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estagiária da TV Record de 22 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito junto com o namorado nesse domingo (7/9). O carro bateu em um semáforo no cruzamento com a Rua Rio Verde, em Belo Horizonte.
A jovem teria morrido após sair do veículo e sofrer uma descarga elétrica causada por fios que ficaram soltos no local após a batida. O veículo acabou pegando fogo em seguida.
Leia também
-
Casal recém-casado morre na hora em acidente entre carro e carreta
-
Portugal: acidente com bondinho que matou 16 tem causa revelada
-
Motociclista de 62 anos morre em acidente na DF-290 neste sábado (6/9)
-
Mulher morta em acidente na BR-040 era protetora de animais no DF
Além do casal, um editor de imagens que também trabalha com a estagiária estava no carro como passageiro. Informações preliminares indicam que o grupo havia saído de uma festa momentos antes do acidente. Ele foi socorrido.
O namorado de Brunna Ribeiro está internado em estado grave. Brunna Ribeiro era estudante de Jornalismo na PUC de Minas Gerais.
O Corpo de Bombeiros informou que seus profissionais realizaram a retirada de duas vítimas feridas, além do corpo de Brunna. Segundo a corporação, um incêndio começou após a colisão do veículo e “veio a fechar curto em rede de alta tensão”.