Para discutir temáticas relacionadas à publicidade digital, o Adtech & Branding 2025, organizado pelo IAB Brasil, ocorrerá entre 9 e 10 de setembro das 9h às 18h, no Teatro Santander, em São Paulo.
Leia também
-
IAB Brasil apresenta guia sobre apostas on-line
-
IAB Brasil lança comitê para debater uso da IA na publicidade digital
As inscrições podem ser feitas neste link.
O Adtech & Branding 2025 contará com seis trilhas de conteúdo: Creator Economy, DOOH, Inteligência Artificial, Retail Media e Vídeo Digital.
Na ocasião, executivos do Bradesco, Diageo, Ford, Google, Heineken, Ifood Ads, LG, Magalu, Mercado Ads, Nubank, Samsung Ads, Santander e Vibra discutirão temas importantes sobre tecnologia na construção de marcas e aplicação estratégica de dados às novas formas de gerar valor e relevância.
Também estarão presentes os apresentadores Felipe Andreoli, Paloma Tocci e as irmãs Bia e Branca Feres.
Entre os palestrantes, destacam-se:
- Aline Prado, head of Experiences and Insights do Google
- Aline Velha, diretora de Mídia Nubank
- Ana Moises, sales director do LinkedIn
- Ana Paula Duarte, diretora comercial do iFood Ads
- Arthur Oliveira, senior marketing specialist Kantar IBOPE Media
- Daniel Guinezi, CEO e fundador Uncover
- Fred Trajano, CEO Magalu
Confira todos os palestrantes aqui.
Adtech & Branding 2025
Quando: 9 e 10 de setembro
Onde: Teatro Santander (Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo / SP)
Inscrições neste link.