MAIS

    Evento reúne nomes de peso para discutir publicidade digital em SP

    Por

    Para discutir temáticas relacionadas à publicidade digital, o Adtech & Branding 2025, organizado pelo IAB Brasil, ocorrerá entre 9 e 10 de setembro das 9h às 18h, no Teatro Santander, em São Paulo.

    Leia também

    As inscrições podem ser feitas neste link.

    O Adtech & Branding 2025 contará com seis trilhas de conteúdo: Creator Economy, DOOH, Inteligência Artificial, Retail Media e Vídeo Digital.

    Na ocasião, executivos do Bradesco, Diageo, Ford, Google, Heineken, Ifood Ads, LG, Magalu, Mercado Ads, Nubank, Samsung Ads, Santander e Vibra discutirão temas importantes sobre tecnologia na construção de marcas e aplicação estratégica de dados às novas formas de gerar valor e relevância.

    Também estarão presentes os apresentadores Felipe Andreoli, Paloma Tocci e as irmãs Bia e Branca Feres.

    Entre os palestrantes, destacam-se:

    • Aline Prado, head of Experiences and Insights do Google
    • Aline Velha, diretora de Mídia Nubank
    • Ana Moises, sales director do LinkedIn
    • Ana Paula Duarte, diretora comercial do iFood Ads
    • Arthur Oliveira, senior marketing specialist Kantar IBOPE Media
    • Daniel Guinezi, CEO e fundador Uncover
    • Fred Trajano, CEO Magalu

    Confira todos os palestrantes aqui.

    Adtech & Branding 2025

    Quando: 9 e 10 de setembro
    Onde: Teatro Santander (Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo / SP)

    Inscrições neste link.