O ex-atacante do Vasco Yago Moreira foi preso por suspeita de tráfico de drogas, no último sábado (27/9). A Polícia Militar deteve o atleta aposentado em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, cidade onde nasceu e mora hoje em dia. Segundo informações divulgadas pela PM, foram apreendidos uma pedra de crack, um celular e R$ 800 em espécie.
Yago Moreira foi detido por tráfico de drogas
Divulgação/ Polícia Militar do Espírito Santo
Yago jogou pelo Vasco durante três temporada
Reprodução/ Vasco
Yago já havia sido preso pelo mesmo motivo, juntamente à posse ilegal de arma, em dezembro de 2024. Ele foi solto em julho de 2025, há somente três meses, e, segundo a PM, já foi encaminhado a prisão novamente.
O ex-atacante jogou no Vasco de 2012 a 2015. Também atuou no futebol internacional, com passagem pelo Minnesota United, dos Estado Unidos, e no time sul-coreano, Seoul E-Land.
Leia também
-
Vasco conquista primeira vitória da história contra Cássio; entenda
-
Vasco despacha Cruzeiro e vence segundo jogo seguido no Brasileirão
-
Vasco volta a vencer como mandante após quatro meses. Confira
Em 2019, Yago se envolveu em outro episódio chocante. Foi baleado por dois homem que estavam em uma moto e passaram por ele atirando. O ex-Vasco chegou a ficar internado em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não sofreu nenhuma complicação e declarou que foi “só um susto”.