Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-atacante do Vasco volta a ser detido três meses após sair da prisão

    Por

    O ex-atacante do Vasco Yago Moreira foi preso por suspeita de tráfico de drogas, no último sábado (27/9). A Polícia Militar deteve o atleta aposentado em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, cidade onde nasceu e mora hoje em dia. Segundo informações divulgadas pela PM, foram apreendidos uma pedra de crack, um celular e R$ 800 em espécie.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Yago Moreira foi detido por tráfico de drogas

    Divulgação/ Polícia Militar do Espírito Santo2 de 2

    Yago jogou pelo Vasco durante três temporada

    Reprodução/ Vasco

    Yago já havia sido preso pelo mesmo motivo, juntamente à posse ilegal de arma, em dezembro de 2024. Ele foi solto em julho de 2025, há somente três meses, e, segundo a PM, já foi encaminhado a prisão novamente.

    O ex-atacante jogou no Vasco de 2012 a 2015. Também atuou no futebol internacional, com passagem pelo Minnesota United, dos Estado Unidos, e no time sul-coreano, Seoul E-Land.

    Leia também

    Em 2019, Yago se envolveu em outro episódio chocante. Foi baleado por dois homem que estavam em uma moto e passaram por ele atirando. O ex-Vasco chegou a ficar internado em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não sofreu nenhuma complicação e declarou que foi “só um susto”.

    Sair da versão mobile