Bruna Rotta viu seu nome ser envolvido em uma polêmicanas redes sociais nessa quarta-feira (24/9), depois de ser alvo de acusações envolvendo a ex-melhor amiga, Camilly de Sousa.
A influenciadora, que já namorou o jogador Rodrygo Góes, do Real Madrid, foi apontada como pivô do fim da amizade ao supostamente se envolver com um rapaz que teria sido interesse amoroso de Camilly. A versão, no entanto, foi negada por Bruna, que classificou a história como distorcida.
Leia também
O que disse Camilly
Camilly, que dividiu apartamento com Bruna por quatro meses em Madri, publicou um longo desabafo nas redes sociais. Sem mencionar o nome do rapaz, afirmou ter confidenciado à amiga que tinha planos de engatar um relacionamento sério com ele.
“O único vínculo da Bruna com esse rapaz era eu”, disse. Segundo Camilly, a aproximação entre os dois teria começado durante uma viagem organizada por ele. “Eu fui clara com todas sobre meus sentimentos por esse rapaz. Com o tempo, percebi que minha relação com ele esfriou durante aquela viagem e que havia uma aproximação entre os dois”, relatou.
Ela contou ainda que, após a mudança de Bruna para o Brasil — onde o rapaz também estava —, percebeu sinais de um envolvimento entre eles, incluindo o fato da amiga tê-lo seguido nas redes sociais. A influencer disse ter sido surpreendida ao descobrir que Bruna teria se mudado para a casa dele.
“Ela acabou dizendo que nós teríamos ‘nos apaixonado pela mesma pessoa’, algo que nunca havia sido dito diretamente para mim. Isso me machucou profundamente, porque eu confiava nela”, afirmou Camilly.
Bruna Rotta e Camilly de Sousa.
Reprodução/Redes sociais.
Bruna Rotta e Camilly de Sousa.
Reprodução/Redes sociais.
Bruna Rotta é apontada como nova affair de Rodrygo Goes
Reprodução/Instagram
Bruna costuma comparecer aos jogos do Real Madrid
Reprodução/Instagram
A moça é influencer fitness e conta com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
Bruna Rotta se defendeu
Do outro lado, Bruna respondeu às acusações prometendo apresentar “prints, áudios e documentos” que, segundo ela, desmentem a versão da ex-amiga. “Namorado?”, ironizou.
A influenciadora garantiu que nunca houve namoro entre Camilly e o rapaz: “Ela nunca teve nada com esse cara. Foi lá, seguiu ele, encontrou em uma festa, e eles ficaram. Se beijaram, fizeram alguma coisa, e foi só isso. Esse foi o contato que tiveram”, declarou.
Bruna também recordou que, durante a viagem citada, o clima era de amizade entre todos e que, inclusive, o rapaz teria se envolvido com outra pessoa logo no início.
A ex de Rodrygo relatou que a troca de mensagens mais intensa entre ela e o homem começou apenas após o término de seu relacionamento com o jogador. “Resumo da história: nunca foi namorado dela, ela nunca me deu oportunidade de conversar, eu nunca tinha nem ficado com ele”, finalizou.