Ao que tudo indica, a 17ª edição de A Fazenda também vai contar com um jornalista no seu elenco. A exemplo do que aconteceu em 2023 com Rachel Sheherazade, há rumores circulando nos bastidores da Record sobre uma suposta participação de Dudu Camargo, o polêmico ex-contratado do SBT, no reality show rural.
Rumores
A participação de Dudu Camargo em A Fazenda 17 foi confirmada pelo site Meio News. De acordo com a publicação, o apresentador, que da TV Meio Norte se afastou do programa Bom Dia Meio Norte e teria viajado às pressas para São Paulo.
Nos corredores da emissora piauiense, a ida de Dudu Camargo para o reality show da Record já é dada como certa. De acordo com fontes, ele teria anunciado “novidades” ao se despedir dos colegas de empresa. Ainda segundo pessoas próximas, o comunicador teria ido a um shopping para comprar novas roupas.
O portal Meio News informou, ainda, que Dudu Camargo já não responde mais às mensagens no WhatsApp desde a última quarta-feira (10/9). Conforme a coluna antecipou, o confinamento dos peões desta temporada aconteceu na segunda-feira (8/9). O ex-pupilo de Silvio Santos também teria sido visto em um hospital de São Paulo, levantando rumores de que estaria fazendo os exames exigidos pela Record.
Dudu Camargo posa de óculos e camiseta azul
Instagram/Reprodução
Dudu Camargo abre o jogo sobre demissão do SBT e fezes no camarim
Reprodução/Instagram
Dudu Camargo
Reprodução/Instagram
Dudu Camargo
Reprodução/SBT
Rachel Sheherazade
Reprodução/Internet.
Rachel Sheherazade
Instagram/Reprodução
Rachel Sheherazade
Edu Moraes/Record
Jornalista
Dudu Camargo não é o primeiro jornalista a participar do reality rural. Em 2023, Rachel Sheherazade surpreendeu muita gente ao aceitar participar da 15ª edição de A Fazenda.
A vida da comunicadora dentro do programa, porém, não durou muito. Ela acabou expulsa da atração pouco mas de um mês após a estreia. A expulsão aconteceu após uma discussão acalorada com Jenny Miranda, que era a fazendeira da semana. Durante a briga, Rachel tocou o rosto de Jenny, o que a direção do programa interpretou como uma agressão física.