Portal Estado do Acre Notícias

“Exemplos de homens”, diz Letícia Cazarré após morte de Charlie Kirk

“exemplos-de-homens”,-diz-leticia-cazarre-apos-morte-de-charlie-kirk

“Exemplos de homens”, diz Letícia Cazarré após morte de Charlie Kirk

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, manifestou seu pesar pela morte do influenciador Charlie Kirk, ocorrida nessa quarta-feira (10/9), nos Estados Unidos.

Em uma postagem feita no Instagram, a escritora compartilhou uma foto do norte-americano e usou palavras de fé para homenageá-lo.

Leia também

O que disse Letícia Cazarré

“A História está repleta de exemplos de homens e mulheres corajosos que defenderam a verdade até a morte. Sócrates, Jesus (que era a própria Verdade e, ainda assim, se deixou abater pelos covardes), os apóstolos, os mártires e hoje, Charlie Kirk. Certamente serão todos contados no coro celeste, recebendo a coroa da Glória e a felicidade eterna”, escreveu Letícia.

No texto, ela ainda reproduziu uma passagem bíblica, destacando que, apesar das tribulações, a fé em Jesus é o que fortalece diante das adversidades:

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”.

5 imagensFechar modal.1 de 5

O ator Juliano Cazarré

Reprodução2 de 5

Letícia Cazarré, Juliani Cazarré e a filha Maria Guilhermina.

Reprodução/Redes sociais.3 de 5

Letícia, Juliano Cazarré e os filhos

Reprodução/Redes sociais.4 de 5

Letícia Cazarré

Reprodução/Redes sociais5 de 5

Letícia Cazarré

Reprodução

Entenda

Charlie Kirk, influenciador conservador e cofundador da organização Turning Point USA, foi baleado durante um evento realizado nessa quarta-feira (10/9) na Utah Valley University, em Orem, recebendo o impacto na região do pescoço enquanto discursava em público.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Kirk tinha 31 anos e era uma figura de destaque no meio político, conhecido por mobilizar jovens conservadores por meio de sua atuação midiática e de seu ativismo político, alinhado ao ex-presidente Donald Trump.

Veja o post

Sair da versão mobile