Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Expulsa por ser bonita demais”: modelo reclama de apps de namoro

    Por

    A modelo e influenciadora paulista Janaína Prazeres, de 35 anos, reclamou após ter sido expulsa de diversos aplicativos de namoro. O motivo, segundo ela, é a própria aparência: “Em alguns aplicativos, as pessoas simplesmente não acreditavam que era eu. Já fui excluída várias vezes por ser bonita demais”.

    Janaína foi reconhecida internacionalmente como a “mulher perfeita” por um estudo de inteligência artificial, que avaliou que a modelo tem o corpo mais simétrico do mundo.

    13 imagensFechar modal.1 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais2 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais3 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais4 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais5 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais6 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais7 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais8 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais9 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais10 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais11 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais12 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais13 de 13

    Janaína Prazeres

    Reprodução/Redes sociais

    Para tentar provar que não era fake, ela decidiu recorrer a uma estratégia curiosa. “Enviei até uma foto da minha carteira de habilitação, que eu mesma acho horrível. Pensei que assim acreditariam, mas mesmo assim fui denunciada”, disse, rindo da situação.

    Depois de tantas expulsões, ela decidiu entrar na fila de um aplicativo pago que só aceita novos usuários mediante convite e análise de um comitê.

    Leia também

    Janaína Prazeres também teve problemas ao tentar renovar a carteira de habilitação no mês de agosto. Servidores do órgão de trânsito questionaram a identidade da modelo ao compararem sua aparência atual com a foto registrada quando ela tinha 18 anos.

    O processo só foi concluído após a realização de uma nova biometria: “Minha primeira habilitação foi feita aos 18 anos, e meu rosto e meu corpo mudaram muito desde então. Já investi bastante em estética, então os atendentes não acreditaram que eu era a mesma pessoa da foto”, disse.

    Sair da versão mobile