Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fachin e Moraes convidarão Lula pessoalmente para posse no STF

    Por

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e Alexandre de Moraes vão convidar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a posse da nova presidência da Corte.

    Após Fachin ter convidado o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), os ministros querem que Lula participe da cerimônia marcada para 29 de setembro.

    Para isso, mantêm contato com auxiliares do petista a fim de entregar o convite pessoalmente, como ocorreu com Alcolumbre na semana passada. O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), também será chamado para o evento.

    A data marcará a saída de Luís Roberto Barroso do comando do STF, já que Fachin, atual vice, assumirá a presidência. Moraes será vice. A eleição para o cargo ocorreu de forma simbólica, seguindo o critério de rodízio por antiguidade.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Presidente Lula em pronunciamento à nação

    Ricardo Stuckert / PR2 de 4

    Em eleição simbólica o STF elege para presidente e vice-presidente da Corte os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto3 de 4

    O ministro do STF Alexandre de Moraes

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto4 de 4

    Moraes e Fachin, ministros do STF

    Igo Estrela/Metrópoles

    Nova presidência

    Natural de Rondinha (RS), o ministro Edson Fachin é integrante titular do STF desde 2014. É doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem pós-doutorado no Canadá. É autor de diversos livros e artigos.

    Alexandre de Moraes, que será vice-presidente, nasceu em São Paulo (SP). Tem doutorado em direito do Estado, livre docência em direito constitucional e é autor de livros e artigos acadêmicos em diversas áreas do direito. Atuou como promotor de Justiça, advogado, professor, consultor jurídico e ministro da Justiça. Tomou posse como ministro do STF em março de 2017.

    Sair da versão mobile