Os falsos entregadores suspeitos de assassinar a empresária Ingrid Emanuelle Santos (foto em destaque), de 34 anos, foram presos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Itumbiara, nessa sexta-feira (12/9). O crime ocorreu no Bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce (MG), na última quarta (10).
A prisão foi feita durante uma operação integrada entre forças de segurança. Até a publicação desta reportagem, os nomes dos suspeitos haviam sido divulgados.
Leia também
-
Dentista faz procedimentos estéticos irregulares e deforma pacientes
-
Tomado por ciúmes, homem tortura esposa com golpes de espada samurai
-
Cunhada de Marcola, acusada de lavar dinheiro para o PCC, é solta
-
Suruba no ônibus: veículo onde vídeo foi gravado vira ponto turístico
Falsos entregadores
Ingrid Emanuelle foi morta na quarta-feira (10). Informações divulgadas pela Polícia Militar de Minas Gerais revelaram que os suspeitos se passaram por entregadores para entrar na casa dela.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação. No vídeo, é possível ver quando dois homens se aproximam da residência se passando por entregadores.
De acordo com os militares, a ação durou cerca de 10 minutos, e os criminosos fugiram em seguida.
O crime
De acordo com a polícia, a empresária foi encontrada por um parente, que acionou a corporação quando a mulher não compareceu à escola da filha de três anos para buscá-la.
Ela já estava morta, com sinais de violência, as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.
Segundo a polícia, não havia sinal de arrombamento no portão da residência. O celular de Ingrid e um cordão de ouro com o nome da filha, que ela usava diariamente, não foram encontrados.
Até o momento, a motivação não foi esclarecida, mas a polícia não descarta a hipótese de feminicídio.