Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Felipe Neto se pronuncia após viagem aos Estados Unidos

    Por

    O influenciador e youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais neste sábado (28/9) para se manifestar sobre recente viagem que fez aos Estados Unidos, alvo de críticas de opositores. Em texto publicado no X (antigo Twitter), ele afirmou que esteve no país a convite do Child Mind Institute, instituição voltada a cuidados com saúde mental infantil.

    Segundo Neto, a viagem teve caráter profissional e acadêmico. Apesar da agenda oficial, o influenciador contou que também aproveitou para momentos de lazer. “Aproveitei a viagem para ir com minha namorada e amigos curtir um pouco a Disney, que nunca escondi ser um dos meus lugares favoritos e que não visitava há vários anos”, relatou o influencer.

    A ida aos Estados Unidos gerou reações entre desafetos de Felipe Neto. Nas redes, críticos recuperaram falas antigas do influenciador contra os EUA e contra o presidente Donald Trump, pedindo até mesmo a revogação de seu visto. Alguns chegaram a marcar a embaixada americana em postagens.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Felipe Neto fazendo compras em shopping nos EUA em 12 de setembro

    Reprodução/Redes sociais2 de 3

    Felipe Neto viajou aos EUA com a namorada

    Reprodução.3 de 3

    Youtuber Felipe Neto

    Reprodução/Internet

    Neto rebateu as acusações, afirmando que suas críticas a Trump não têm relação com a possibilidade de visitar o país. “Imagine só poder pisar em um país se você for admirador do atual presidente em vigor. Seguindo essa lógica, quase todos os que me atacam deveriam então abandonar o Brasil”, escreveu.

    Ele ainda ironizou os ataques de quem o chama de comunista. “É cristalino que não sou o que se pode considerar ‘comunista’, mas um progressista em processo de aprendizado, formação e evolução”, disse.

    Leia também

    Críticas a Trump, Bolsonaro e ao uso político do discurso de liberdade

    No pronunciamento, Felipe Neto destacou que não vê contradição entre criticar Trump e viajar aos EUA. Para ele, o presidente norte-americano e Jair Bolsonaro representam “a pior face” do capitalismo.

    O influenciador também criticou o que chamou de incoerência de opositores, ao defenderem a liberdade, mas pedirem restrições à sua permanência nos Estados Unidos. “Curiosamente, quem propaga essa visão excludente e proibitiva são exatamente os que gritam defender a tal ‘liberdade’”, escreveu.

    Ele exemplificou dizendo que, em democracias, presidentes não têm o poder de impedir a entrada de opositores apenas por discordarem de suas posições políticas. “Quem recebe educação básica jamais defenderá isso, pois sabe que um presidente não é dono do seu país. E nem das joias que recebe de presente como chefe de Estado”, afirmou, em crítica indireta ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

    De acordo com o influenciador, a recepção do público nos Estados Unidos foi majoritariamente positiva. Ele contou que recebeu “carinho em todos os lugares”, relatando apenas um episódio isolado em que foi alvo de provocação em um parque temático.

    Pausa no X

    Ao final da publicação, o influenciador anunciou que fará uma pausa no X, sem prazo definido para retorno. Ele disse ter se sentido bem durante os dias em que ficou afastado da plataforma e que pretende estender esse período.

    “Pode ser uma semana, pode ser para sempre. A vida é uma mudança constante e vocês sabem que eu não tenho medo de mudar”, concluiu Felipe Neto.

    Leia todo o pronunciamento:

    Algumas questões e até logo

    Acabo de passar dias incríveis em terras estadunidenses. Sim, o tal “comunista”, “anti-liberdade”, “defensor de Cuba”, ou o que mais você quiser acreditar para sua vida ter mais sentido, dentro de um universo de inimigos criados por gurus e coachs de… pic.twitter.com/wpBsHzTWay

    — Felipe Neto (@felipeneto) September 27, 2025

    Sair da versão mobile