Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ferido, filhote de cachorro-do-mato foge de incêndio e é salvo no DF

Por

Um filhote de cachorro-do-mato em situação de risco foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), na tarde desta terça-feira (30/09), em São Sebastião.

Os bombeiros encontraram o animal silvestre ferido após ser vítima de um incêndio florestal em São Sebastião. A região teve foco de incêndio no último domingo (28/9), na área do Morro da Cruz.

Leia também

O filhote passou por avaliação dos militares especializados e foi encaminhado ao Zoológico de Brasília onde passará por avaliação veterinária, receberá tratamento adequado e, assim que possível, será reintegrado ao seu habitat.

Nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do DF chama atenção a mansidão do cãozinho que aparece com feição de tranquilidade e conforto nos braços dos médicos veterinários.

Veja as imagens:

2 imagensFechar modal.1 de 2

2 de 2

Divulgação/CBMDF

A ação de resgate do animal integra o Projeto Piloto de Resgate de Fauna Silvestre Vertebrada, implementado pelo Corpo de Bombeiros no dia 1º de agosto. O projeto é voltado ao atendimento de ocorrências envolvendo aves, mamíferos e répteis silvestres, reforçando o compromisso da corporação com a preservação da fauna.

Sair da versão mobile