Portal Estado do Acre Notícias

Filha aprendeu na internet como dar “mata-leão” e estrangular a mãe

filha-aprendeu-na-internet-como-dar-“mata-leao”-e-estrangular-a-mae

Filha aprendeu na internet como dar “mata-leão” e estrangular a mãe

Após ser apreendida pela Polícia Militar de Mato Grosso e levada à delegacia, a adolescente confessou que, antes de matar a mãe asfixiada com uma camiseta, tentou aplicar um golpe de “mata-leão” — técnica que, segundo ela, aprendeu na internet. O crime contou com a ajuda do namorado dela, de 16 anos.

Leia também

O delegado à frente do caso, Adan Ximenes, disse que a menina contou com a ajuda de outros três adolescentes para imobilizar a vítima.

“A filha montou na mãe e aplicou-lhe um mata-leão. Um adolescente imobilizou o braço direito, o outro o esquerdo e o quarto adolescente imobilizou as pernas. Todos foram apreendidos”, detalhou o delegado.

Mais detalhes:

De acordo com a PM, a adolescente foi localizada debaixo de uma árvore, em uma área rural, acompanhada do namorado e de outro jovem.

Com o trio, os policiais apreenderam R$ 4 mil em espécie. Questionados, os adolescentes disseram que o dinheiro pertencia à mãe da garota e que seria usado para gastar na feira agropecuária da cidade vizinha.

Veja imagens:

5 imagensFechar modal.1 de 5

Dinheiro em espécie encontrado com a filha da mulher morta, o namorado e outros dois jovens

Reprodução / PMMT2 de 5

Filha de 13 anos, o namorado e outro jovem apreendido

Imagem cedida ao Metrópoles3 de 5

Menina de 13 anos é suspeita de matar mãe com ajuda do namorado

Reprodução / Redes sociais4 de 5

Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos

Reprodução / Redes sociais5 de 5

Samara era técnica de enfermagem e trabalhava em uma UPA

Reprodução / Redes sociais

Investigação

A principal linha de investigação da Polícia Civil apura se a filha de Samara teria premeditado o crime com a ajuda do namorado. Já que ambos desapareceram após o homicídio, mas foram localizados e apreendidos pela PM.

A polícia também apura a possível participação do ex-marido de Samara no homicídio. A vítima possuía uma medida protetiva contra ele.

Sair da versão mobile