Ingrid Guimarães contou que sua filha, Clara, recentemente admitiu sentir vergonha da mãe vender vibradores, tema que a atriz aborda desde o sucesso da franquia De Pernas pro Ar, que a tornou referência no prazer feminino de mulheres maduras.
A revelação foi feita durante participação no podcast MaterniDelas, divulgada na última quarta-feira (10/9), onde Ingrid detalhou a conversa que teve com a menina.
Leia também
-
Ingrid Guimarães emociona com texto de despedida à avó; leia
-
Ingrid Guimarães lamenta morte da sogra: “A avó mais coruja”
-
Ingrid Guimarães compara menopausa com depressão: “Melancolia absurda”
-
Metrópoles Talks estreia em SP com Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski
“Tive que explicar para ela que a mamãe vende um vibrador. Ela falou: ‘Mãe, eu fico com muita vergonha quando você fala disso. Minhas amigas todas te seguem’”, disse a atriz.
Em resposta, Ingrid explicou: “Eu sei, mas olha só: quando você for mais velha, vai entender a importância do vibrador e agradecer à mamãe por falar sobre isso”. A atriz ainda destacou que Clara já assistiu todos os seus filmes, exceto De Pernas pro Ar: “Ela faz terapia desde os 4 anos, e a gente conversa muito. Expliquei que é um filme que mudou a minha carreira”.
Ingrid Guimarães
Reprodução/Instagram
Ingrid Gumarães e um sex toy
Luiza Ferraz/Imagem cedida ao Metrópoles
Guimarães acrescentou que a filha não gosta muito de falar sobre orgasmo e respeita seu momento: “Entendo que ela não queira ver De Pernas pro Ar. Eu nunca a obriguei, embora todas as amigas dela já tenham visto. Mas digo que, quando ela for mulher, vai compreender a importância do filme para a liberdade feminina”.
Agora com 15 anos, Clara já percebe o reconhecimento da mãe: “Ela comenta: ‘Mãe, minha professora é sua fã!’ ou ‘Fulana é louca por você…’. Ela entende que sou validada pelo meu trabalho, mas sempre tomo cuidado para não expô-la”.