A atriz Lívian Aragão se defendeu nas redes sociais após ser acusada de colocar Renato Aragão, mais conhecido como Didi, em um asilo. Filha do humorista, a atriz classificou o rumor como “fake news e uma mentira absurda” e se revoltou com as alegações e vídeos feitos sobre o assunto.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz se irritou ao contar que está sendo cobrada de postar um vídeo ao lado do pai só para dizer que ele não está internado. Lívian também reforçou que é história de que ele está em um asilo é um absurdo, já que ele segue trabalhando ativamente aparecendo nas redes sociais normalmente.
“Deixando claro que não falta por aí gente para confirmar que ele está em casa. Até porque ele está gravando, postando nas redes sociais, fazendo a ginástica dele e compartilhando com vocês. Ele está imerso em novos projetos que em breve vocês verão, mas, claro, na medida do possível de um senhorzinho de 90 anos”, disse ela também.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Lívian Aragão, a mãe e Renato Aragão posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução2 de 4
Esposa de Renato Aragão reage após polêmicas com filha lésbica do ator
Reprodução/Instagram3 de 4
Lívian Aragão detalha relação com os quatro irmãos mais velhos
Instagram/Reprodução4 de 4
Xuxa e Renato Aragão
Instagram/Reprodução
A atriz destacou ainda que ela e familiares vem recendo ataques nas redes após a disseminação da história e revelou que os vídeos que estão circulando estão sem “embasamento algum” e que estão cortados, editados e “fazendo uma narrativa completamente mentirosa”. “Usando IA, fazendo coisas completamente sem contexto”, complementou.
Leia também
-
Renato Aragão reage a boatos sobre romance com Xuxa
-
Carta psicografada de Mussum traz recado perturbador a Renato Aragão
-
Lívian Aragão detalha relação com os quatro irmãos mais velhos
-
Instagram de Livian Aragão é hackeado e anuncia morte de Renato Aragão
Veja o pronunciamento:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao)