MAIS

    Fiuk tenta invadir camarim de Travis Scott e briga com repórter do SBT

    Por

    O rapper norte-americano Travis Scott se apresentou na noite de sábado (6/9), no festival The Town, em São Paulo. Mas, apesar da grandiosidade do show, quem acabou roubando os holofotes foi Fiuk, que protagonizou momentos de confusão nos bastidores do after.

    Fontes da coluna Fábia Oliveira revelaram que o cantor e ex-BBB tentou invadir o camarim de Travis cinco vezes durante a festa. Em uma das investidas, chegou a entrar no espaço enquanto o cantor Matuê estava presente, mas foi retirado imediatamente pelos seguranças do local.

    Leia também

    O episódio não terminou por aí. Mais tarde, Fiuk ainda se envolveu em uma discussão com um repórter do programa É Show, do SBT. Ao ser questionado sobre sua relação com a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, o artista se irritou e deu um verdadeiro sermão no jornalista.

    5 imagensFilho do cantor Fábio Jr., o músico Fiuk é outro famoso da vizinhançaFiuk reage após ser chamado de playboy e ser acusado de não trabalharFiuk Fechar modal.1 de 5

    Fiuk

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Filho do cantor Fábio Jr., o músico Fiuk é outro famoso da vizinhança

    3 de 5

    Reproduçaõ redes sociais4 de 5

    Fiuk reage após ser chamado de playboy e ser acusado de não trabalhar

    Reprodução/Instagram5 de 5

    Fiuk

    Reprodução

    “Quando começou a entrevista, você me jurou que ia fazer só duas perguntas. É delicado, porque a minha vida é muito exposta. Eu sou uma pessoa também… A consequência da fama é de algo que eu faço. Quando eu não dou entrevista, é por essas coisas que acontecem”, disse ele ao repórter Allan Borges.

    Ainda assim, Fiuk fez questão de responder sobre a amizade com Deolane: “Tenho muito carinho pela Deolane, tenho a guitarra que ela me deu até hoje, eu separo muito bem as coisas. É isso. Mas fiquei chateado que você me enganou”, disparou, antes de deixar o local visivelmente irritado.

    Procurado pela coluna, o repórter Allan Borges afirmou ter ficado constrangido com a situação e explicou: “A gente, que é jornalista, sabe o que é perguntar sobre vida pessoal. Como ele tinha amizade com a Deolane, não era vida pessoal, era uma amizade. No meu ver, pergunta pessoal era se eu perguntasse sobre a briga dele com a madrasta”, respondeu o jornalista.

    E completou: “Eu pedi desculpas pra ele porque fiquei constrangido. A pergunta que eu fiz não foi sobre a vida pessoal dele, mas não foi. Pra quem acompanhou toda essa tour, não era pessoal”.