Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Flamengo acompanha Gabriel Jesus e pode tentar atacante em janeiro

    Por

    O Flamengo acompanha de perto a situação de Gabriel Jesus no Arsenal e considera uma possível investida para a janela de transferências de janeiro de 2026. O atacante de 28 anos vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em ano de Copa do Mundo.

    De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Arsenal estaria disposto a negociar o jogador, contratado em 2022 junto ao Manchester City. Gabriel soma 96 partidas, 26 gols e 20 assistências pelo clube londrino, mas tem convivido com lesões e perdeu espaço na equipe nos últimos meses.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Gabriel Jesus trata uma lesão no LCA

    Justin Setterfield/Getty Images2 de 2

    Reprodução/Flamengo

    Leia também

    Neste ano, o Flamengo fez movimentações de peso no mercado. O clube trouxe nomes como Saúl Ñíguez, Jorginho e Samuel Lino, que rapidamente se firmaram sob o comando de Filipe Luís. A chegada de Gabriel Jesus, caso confirmada, reforçaria ainda mais o elenco para a próxima temporada.

    Pela Seleção Brasileira, o atacante acumula 64 jogos e 19 gols, mas não é convocado desde novembro de 2023. A expectativa do jogador é que um retorno ao Brasil aumente suas chances de voltar a ser chamado por Carlo Ancelotti para o ciclo da Copa de 2026.

    Sair da versão mobile