O senador Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (12/9), um dia após a condenação de 27 anos e 3 meses de prisão, por liderar uma trama golpista para tentar manter-se no poder após a derrota eleitoral de 2022. Bolsonaro cumpre prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, em Brasília (DF).
Flávio chegou à casa do pai por volta das 8h20 e ficou cerca de 1 hora na residência. Ele não entrou em carro oficial do Senado e não parou para falar com a imprensa.
Leia também
-
Flávio Bolsonaro diz que pai é um “inocente injustamente condenado”
-
Como Bolsonaro acompanhou sua condenação a 27 anos de prisão pelo STF
-
Dólar oscila e Bolsa cai com Bolsonaro condenado e reações de Trump
-
Bolsonaro líder, réus condenados e a confirmação do plano de golpe
Na quinta-feira (11/9), o senador também visitou o pai e falou com a imprensa, afirmando que Bolsonaro é um “inocente injustamente condenado”. Além de afirmar que, mesmo condenado, Bolsonaro será candidato em 2026.
Senador Flávio Bolsonaro conversa com a imprensa, em Brasília, após visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar METROPOLES 6
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto
Flávio Bolsonaro conversa com a imprensa, em Brasília, após visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto
O ex-presidente Bolsonaro no jardim de casa
Hugo Barreto/Metrópoles
Hugo Barreto/Metrópoles
Flávio Bolsonaro
Edilson Rodrigues/Agência Senado
A Primeira Turma do STF formou maioria de 4 votos a 1 pela condenação. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, além de 124 dias-multa no valor de dois salários mínimos cada, totalizando cerca de R$ 376 mil.