Portal Estado do Acre Notícias

“Foi pra Deus”, diz mãe de Virginia sobre os 4 anos da morte do marido

“foi-pra-deus”,-diz-mae-de-virginia-sobre-os-4-anos-da-morte-do-marido

“Foi pra Deus”, diz mãe de Virginia sobre os 4 anos da morte do marido

Nesta sexta-feira (19/9), completam 4 anos da morte de Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca. E a mãe da influenciadora, Margareth, usou os stories do Instagram para falar sobre saudade e compartilhou uma foto do casamento dos dois.

“Hoje faz 4 anos que ele nos deixou, foi pra Deus. Saudades eternas”, escreveu ela na legenda, usando emojis de coração preto, partido e carinha de choro.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Margareth Serrão falou sobre os 4 anos da morte do marido

Instagram/Reprodução2 de 7

Virginia Fonseca posa ao lado do pai, Mário

Instagram/Reprodução3 de 7

Virginia Fonseca e o pai, Mário, posam sorridentes

Instagram/Reprodução4 de 7

Virginia Fonseca dá um beijo no pai, Mario Ferrão

Instagram/Reprodução5 de 7

De conjunto vermelho, Virginia Fonseca posa sentada no colo do pai

Instagram/Reprodução6 de 7

Mário Serrão estava lutando contra uma pneumonia aguda

Reprodução/Instagram
7 de 7

Virginia Fonseca e o pai

Reprodução/Instagram

Experiência sobrenatural

A tarde de Virginia Fonseca foi tensa em fevereiro do ano passado. Quando se arrumava para a inauguração do escritório de sua empresa, a influenciadora contou que teve uma experiência sobrenatural com o pai morto.

Nos stories do Instagram, ela relatou como foi: “Sumi, mas já tô por cá!! Passei mal num tantoooo, sei lá… Acho que tô cansada e o corpo deu uma pifada!! Mas agora tô melhor!! Graças a Deus”, começou, posando no salão de beleza.

Leia também

Em seguida, ela, que estava grávida de José Leonardo, seu terceiro filho com Zé Felipe, deu mais detalhes sobre o caso: “Mas agora falando da parte espiritual… Olha que louco… Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro, mas tudo bem. OBS: meu pai fumava muito. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo!”, relatou.

Desabafo

Em seguida, ela continuou seu desabafo: “Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas. Cheguei aqui no salão e o WN falou ‘cade a energia?’. Eu simplesmente deitei no sofá que tem aqui e pedi, pelo amor de Deus, para o Hebert fazer massagem no meu ombro porque estava muito pesado!! Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu”.

Virginia Fonseca contou, depois, que tinha melhorado um pouco: “Agora estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo”.

Outra experiência

Logo depois, a influenciadora confirmou que já passou pela mesma experiência: “A última vez que aconteceu a mesma coisa… 7 de dezembro. Eu e minha mãe oramos e, no outro dia eu não senti mais o cheiro… E voltou hoje!!! No carro, vindo pro salão eu orei também”.

Ela ainda comentou que teve muito medo da outra vez: “Esse dia (7 de dezembro) eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha (risos). Eu lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e, antes de dormir, orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus”.

Sair da versão mobile