MAIS

    Gkay fala sobre reconciliação com Tatá Werneck: “Perdoar é decisão”

    Por

    Gkay usou as redes sociais para falar sobre a reconciliação com Tatá Werneck, durante participação no programa Lady Night. A influenciadora abriu o coração sobre o momento, que aconteceu anos depois de sua primeira ida na atração, em 2022, e que gerou bastante polêmica.

    “Eu senti um misto de alegria e tensão voltando para o palco, exatamente onde eu vivi aquilo que contei no programa, né? Foi um grande sonho da minha vida, que acabou virando um pesadelo”.

    Leia também

    Gkay relembrou a situação: “O que eu achava que tinha sido engraçado realmente soou desequilibrado, eu diria. Eu estava muito empolgada, muito alegre, meu Deus, era gravar com a Tatá, sabe? Era o máximo de tudo. E nessa época, a maldade, o hate todo que sofri, ultrapassou todos os limites que eu suportasse até eu me vi no auge de uma dor terrível”, relatou.

    6 imagensA influenciadora Gessica Kayane, conhecida como GkayA humorista tatá WerneckGkay Tatá WerneckGkay posando para as redes sociaisFechar modal.1 de 6

    Tata Werneck no Lady Night

    Reprodução/Multishow2 de 6

    A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay

    Reprodução/Instagram3 de 6

    A humorista tatá Werneck

    Reprodução4 de 6

    Gkay

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Tatá Werneck

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Gkay posando para as redes sociais

    Reprodução/Instagram @gessica

    Nesta semana, a atriz voltou ao programa e se reencontrou com Tatá. “Consegui sorrir em um lugar que me fez chorar”, disse ela. “Eu me diverti. Sem mágoas, sem esse peso que me acompanhou durante tanto tempo”, afirmou Gkay.

    Ela completou: “Perdoar é uma decisão. Às vezes, esse perdão nem é só para outras pessoas, é para a gente mesmo. Então, se hoje você está vivendo um momento difícil, carregando algum tipo de peso por algo que está passando ou passou… desacelera um pouco. Se entende, se abrace e se perdoe. Se perdoe, porque a gente vive muito buscando o perdão, mas a gente também tem que deixar o perdão achar a gente”, finalizou.