Goiânia – Um advogado e um jardineiro protagonizaram uma briga em um local inusitado de Palmeiras de Goiás, no oeste goiano. Os dois trocaram socos e rolaram no chão do Cemitério Municipal. Segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO), a briga ocorreu devido a uma dívida de, aproximadamente, R$ 5,8 mil.
A confusão aconteceu em 2 de setembro. Um vídeo registrado no local mostra os dois rolando no chão em meio aos túmulos. Veja as imagens:
No vídeo, o advogado chega ao cemitério e começa a discutir com o homem. Depois, os dois rolam no chão. Eles brigam por alguns segundos e, depois, outras pessoas conseguem separá-los.
Leia também
-
Advogado é preso suspeito de esfaquear homem durante briga de trânsito
-
Bêbado, advogado chama PMs de arrombados e parte para a briga
-
Advogado de Marçal dá socos em colega durante audiência
Segundo a Prefeitura de Palmeiras de Goiás, os envolvidos não têm relação com o Executivo municipal. O homem que estava no cemitério, possivelmente, fazia reparos em algum túmulo particular.
O advogado registrou uma ocorrência na Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo o MP, o advogado teve lesões corporais leves ocasionados pela briga. O MP informou que aguarda uma audiência para ouvir os envolvidos.