Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gol anuncia fim das negociações para fusão com a Azul

    Por

    A Gol Linhas Aéreas anunciou, nessa quinta-feira (25/9), que encerrou as negociações para a fusão com a Azul linhas aéreas. O documento com as informações foi publicado no site da companhia, na área de relações com investidores.

    A decisão de encerrar as negociações para a fusão partiu da Abra Group Limited (Abra), controladora indireta da Gol, que enviou uma comunicação a respeito do fato diretamente para a Azul.

    “(A Gol) informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Companhia recebeu comunicação da Abra Group Limited (Abra), controladora indireta da Gol, informando que a Abra apresentou comunicado à Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. (Azul) encerrando as discussões com relação à possível combinação de negócios que estava sendo negociada entre Azul e Abra, envolvendo a Azul ou suas subsidiárias ou afiliadas”, diz trecho do documento.

    A intenção de realizar um processo de fusão entre as duas companhias foi divulgado em 15 de janeiro deste ano. À época a Gol publicou um comunicado ao mercado no qual dizia ter sido notificada pela controladora a respeito da assinatura de um memorando de entendimentos.

    Compartilhamento

    As companhias aéreas Azul e Gol haviam anunciado, em 23 de maio de 2024, um acordo de cooperação comercial que permitiria o compartilhamento de voos no Brasil a partir do fim de junho daquele ano. A iniciativa abrangeria apenas rotas domésticas exclusivas, ou seja, aquelas operadas por apenas uma das duas empresas.

    A parceria anunciada em maio de 2024 era do tipo “codeshare” (literalmente, “compartilhamento de código”). Isto significa que o consumidor compra uma passagem em uma empresa e, na hora do embarque, pode viajar no avião da outra.

    Leia também

    Este “codeshare” foi alvo de uma análise do Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). No dia 3 deste mês, a corte determinou prazo de 30 dias para que as companhias notificassem o Cade a respeito do acordo de compartilhamento de voos (“codeshare”). O próprio tribunal avisou que, depois disto, faria a análise para verificar se o compartilhamento de voos representava riscos à concorrência.

    Bilhetes da parceria

    Em outra nota, endereçada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) esclarece que vai honrar “os bilhetes comercializados no âmbito da parceria”. A Gol opera 147 rotas domésticas e 42 rotas internacionais. A Gol e a Azul são duas das três maiores companhias do setor de aviação do Brasil.

    Sair da versão mobile