Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Grazi diz que foi maltratada por elenco de novela: “Foi uma tortura”

    Por

    A atriz Grazi Massafera vai voltar ao horário nobre no papel de Arminda, na novela Três Graças, substituta de Vale Tudo na TV Globo. A famosa dará vida à sua primeira vilã, Arminda, e promete conquistar o público. Em entrevista, a artista relembrou o início de sua carreira, disse que passou por momentos difíceis e que foi maltratada por colegas de elenco.

    Leia também

    Quase desistiu

    Grazi Massafera disse que só foi respeitada no set de filmagem em Verdades Secretas, quando interpretou Larissa, uma modelo viciada em drogas, que lhe rendeu a indicação ao Emmy. “Na realidade, foi uma tortura trabalhar como atriz até Verdades Secretas. Antes disso, eu pensava em desistir em todas as novelas que fiz”, disse ela ao jornal O Globo.

    A famosa relembrou uma passagem particularmente triste dos bastidores de Tempos Modernos, exibida em 2010. “O elenco se reuniu um dia e tirou sarro de mim, pedindo para eu procurar ‘galharufas’. Não sabia, mas era um trote. No teatro, galharufa é um objeto simbólico dado como amuleto a iniciantes”, contou.

    “Fiquei mal. Era uma estranha no ninho, e eles passavam do ponto. Só pensava: o espaço existe, vou me dedicar. E como tudo na vida — se eu for limpar um chão, eu me dedico —, não seria diferente. Não pensava em ser aceita, mas em realizar”, reforçou Grazi.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Grazi Massafera em um tapete vermelho mostra que as brasileiras arrasam nos ondulados

    Vittorio Zunino Celotto/Film Francais / Equipe/Getty Images2 de 8

    A atriz Grazi Massafera

    Reprodução/Instagram3 de 8

    Grazi Massafera

    4 de 8

    Grazi Massafera

    Instagram/Reprodução5 de 8

    Ela e Marlon teriam se conhecido em Bali, na Indonésia

    6 de 8

    Jean Wyllys diz que Grazi Massafera só existe porque ele estava no BBB

    Reprodução/TV Globo7 de 8

    Grazi Massafera faz o papel de Dona Beja no remake

    Paulo Belote/Globo8 de 8

    Travessia: após sucesso, diretor revela chances de retorno de Grazi

    Reprodução/ Globo

    Preconceito

    A atriz também contou que foi alvo de comentários preconceituosos de alguns atores da Globo, como Otávio Augusto. “Em Tempos Modernos, ele não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes. Aí, depois, trabalhamos juntos novamente [na novela A Lei do Amor]. Ele pegou minha mão e disse: ‘É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu’”, lembrou.

    Além de Otávio Augusto, José Wilker e Miguel Falabella também dirigiram palavras maldosas à Grazi Massafera, que iniciou a carreira de atriz após participar da quinta edição do BBB. Na ocasião, ela ficou em segundo lugar, perdendo o prêmio para Jean Wyllys.

    “Ganhei um prêmio de atriz revelação, e o José Wilker era o homenageado. Ele disse: ‘Não desço na mesma escada que essa BBB’, com aquela voz que eu achava incrível. E teve o Miguel Falabella. Quando fui escolhida para Negócio da China, ele me praguejou. Depois, foi um amor e veio falar comigo.”

    Sair da versão mobile