A banda Sex Pistols, que se apresentaria neste domingo (7/9) no The Town, precisou cancelar o show e foi substituída pelo grupo Bad Religion. Inicialmente, o festival informou que o vocalista Frank Carter não poderia vir ao Brasil por recomendações médicas.
Nesta quarta-feira (3/9), o guitarrista Steve Jones desmentiu a versão. Durante as comemorações de seu aniversário de 70 anos, ele compartilhou uma foto com o braço enfaixado e revelou que as apresentações na América do Sul foram canceladas devido a uma fratura no pulso.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols
Reprodução/Instagram2 de 5
Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols
Reprodução/Instagram3 de 5
Divulgação4 de 5
Sex Pistols: banda de punk influenciou Aborto Elétrico, gênese do estilo no Brasil
Divulgação5 de 5
A banda Sex Pistols: durou pouco mais dois anos, o suficiente para mudar o estado de coisas no rock
Divulgação
“Tenho uma boa e uma má notícia. Qual vocês querem primeiro? Ok, a má notícia: quebrei meu pulso, então, infelizmente, não faremos shows por um tempo. A boa notícia é que o cirurgião disse que em breve estarei de volta tocando guitarra”, escreveu Jones.
Leia também
-
Sex Pistols cancela show no The Town e festival divulga nova atração
-
The Town é condenado a indenizar cliente por celular roubado em 2023
-
Jessie J: The Town se manifesta sobre show após diagnóstico de câncer
-
The Town pode trazer grupo de K-pop no line-up; saiba qual
Por meio das redes sociais, a banda explicou que os shows serão remarcados assim que o guitarrista estiver totalmente recuperado.
Com o cancelamento, o The Town escalou o grupo Bad Religion, banda de punk rock em atividade desde os anos 1980. Os artistas subirão ao palco Skyline no mesmo dia de Green Day, do vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson e dos brasileiros do Capital Inicial.