O cachorro de Lewis Hamilton foi internado às pressas na última quinta-feira (25/9). A informação foi dada pelo próprio piloto da Ferrari, por meio das redes sociais. Nesta sexta-feira (26/9), o britânico atualizou o quadro de saúde do animal de estimação e revelou que Roscoe sofreu uma parada cardíaca e está com pneumonia.
Lewis Hamilton mostra Roscoe intubado no hospital
Instagram/Reprodução2 de 3
Roscoe foi adotado pelo piloto em 2013
3 de 3
Roscoe foi internado na noite da última quarta-feira (24/9)
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Cachorro de Lewis Hamilton, Roscoe é internado: “Horas assustadoras”
-
Hamilton diz que vendeu coleção de carros avaliada em R$ 93,5 milhões
Hamilton postou fotos ao lado do cão no hospital veterinário. Na publicação, é possível ver Roscoe com aparelho que ajuda na repiração do cão. O piloto informou que a pneumonia tem gerado dificuldades ao animal.
Ainda na publicação, o britânico contou que o cachorro estava muito agitado quando foi admitido e precisou ser sedado, mas durante o processo o coração do animal parou. “Conseguiram reanimá-lo e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar disso”, revelou Lewis.
Confira a atualização na íntegra:
“Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldades para respirar. Ele foi internado no hospital e sedado, e enquanto os médicos faziam checagens nele o seu coração parou.
Eles conseguiram recuperar o batimento cardíaco e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã vamos tentar acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio.
Por favor, tenham ele em seus pensamentos. Quero manter todos vocês atualizados da situação”